Kauê Zambelli
Se Deus quiser esse ano a gnt leva mais um título da Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Em 21 de junho 1995, o Corinthians se consagrava campeão da Copa do Brasil em cima do Grêmio, em pleno Olímpico, se tornando o primeiro paulista a ganhar a competição. O gol do Pé de Anjo selou o título em cima da poltrona 36.
Uma curiosidade que nunca vi ninguém falar muito, dos quatro títulos de Copa do Brasil do clube, em três o Corinthians passou pelo Vasco: em 1995 na semifinal, 2009 também na semifinal, e em 2025 na final. Vale ressaltar que aquele Grêmio viria a ser campeão da Libertadores e vice campeão do mundo nos pênaltis para o Ajax.





