x
Fórum do Corinthians

Caraca o cara do catar quebrou a perna do cara da seleção Canadense

Foto do perfil de Edson

Ranking: 926º

Edson 3.855 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 20:22
Por Edson (@edson.ribeiro15)

Imagem forte

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luque Wf5

Ranking: 2.464º

Luque 1.536 posts

@luque.wf5 em 18/06/2026 às 20:29

Foi mais uma infelicidade do que uma jogada violenta, a impressão que deu é que o gramado seco prendeu a perna do jogador no rapa que ele tomou, a FIFA não colocou nem o replay pra ter certeza, mas a galera já estava reclamando do gramado que não estava sendo irrigado

Foto do perfil de Sidnei Jorge

Ranking: 10.206º

Sidnei 203 posts

@sidnei-jorge em 19/06/2026 às 00:36

Ele tentou chutar a bola, mas acertou a perna. Vejo mais como acidente de trabalho. Tomou até amarelo. Depois levou vermelho, pois se ficasse em campo iria ser bem pior pra ele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.993º

Johnny 1.893 posts

@johnnyherrera em 19/06/2026 às 15:10

Não sei, achei que foi na maldade...no mínimo sabendo que estava entrando forte demais.

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.321º

álex 780 posts

@rogaivocal em 19/06/2026 às 12:36

Foi total um acidente.. Eu estava vendo pelo YouTube e voltei a o ao vivo para o momento da lesão.

O Modiba fez o 'rapa' no pé de apoio do Kone! Foi totalmente acidente! O Modiba veio pra pegar! Mas, não pra quebrar rsrs

Tanto que ele ficou muito em choque quando ele viu o que aconteceu!

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.285 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 18/06/2026 às 22:32

Deixa ele parado pelo tempo que jogador que ele quebrou...

Quando isso acontecer talvez as coisas mudem...

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.284 posts

@vitor.ramos11 em 18/06/2026 às 20:32

Foi um acidente, mas a lesão foi feia.

Foto do perfil de All Black Corinthians

Ranking: 7.962º

All 315 posts

@all.black.corinthian em 18/06/2026 às 20:26

Uma vez quebrei a perna do mesmo jeito, só que foi em um escorregão na rua.

Ainda bem que tinha segurança perto.

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 153º

Viúva 12.590 posts

@pregador.carlos.cost em 18/06/2026 às 20:23

Na primeira imagem nem pareceu uma entrada violenta, tem lances piores que nem arranham a perna.