Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luque.wf5 em 18/06/2026 às 20:29
Foi mais uma infelicidade do que uma jogada violenta, a impressão que deu é que o gramado seco prendeu a perna do jogador no rapa que ele tomou, a FIFA não colocou nem o replay pra ter certeza, mas a galera já estava reclamando do gramado que não estava sendo irrigado
@sidnei-jorge em 19/06/2026 às 00:36
Ele tentou chutar a bola, mas acertou a perna. Vejo mais como acidente de trabalho. Tomou até amarelo. Depois levou vermelho, pois se ficasse em campo iria ser bem pior pra ele.
Publicidade
Últimas respostas
@johnnyherrera em 19/06/2026 às 15:10
Não sei, achei que foi na maldade...no mínimo sabendo que estava entrando forte demais.
@rogaivocal em 19/06/2026 às 12:36
Foi total um acidente.. Eu estava vendo pelo YouTube e voltei a o ao vivo para o momento da lesão.
O Modiba fez o 'rapa' no pé de apoio do Kone! Foi totalmente acidente! O Modiba veio pra pegar! Mas, não pra quebrar rsrs
Tanto que ele ficou muito em choque quando ele viu o que aconteceu!
@jefferson.nunes.rib1 em 18/06/2026 às 22:32
Deixa ele parado pelo tempo que jogador que ele quebrou...
Quando isso acontecer talvez as coisas mudem...
Publicidade
@vitor.ramos11 em 18/06/2026 às 20:32
Foi um acidente, mas a lesão foi feia.
@all.black.corinthian em 18/06/2026 às 20:26
Uma vez quebrei a perna do mesmo jeito, só que foi em um escorregão na rua.
Ainda bem que tinha segurança perto.
@pregador.carlos.cost em 18/06/2026 às 20:23
Na primeira imagem nem pareceu uma entrada violenta, tem lances piores que nem arranham a perna.