Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 16/06/2026 às 10:27
Mano Menezes JAMAIS fez um trabalho bom numa temporada completa.
Ele simplesmente não se classificou no paulistinha, mas começou bem o BR e na parada da Copa éramos líderes. Mas a Copa acabou e continuamos parados e fomos atropelados. Aí ganhou o 'trofeu segundo turno', mas isso não vale nada.
Campeão paulista e Copa do Brasil em 2009 no primeiro semestre? Não jogou bola no BR e terminou em DECIMO LUGAR. Da para explicar isso?
@stem-sabino em 16/06/2026 às 10:22
Ainda estávamos na era do Empatite, 2013 e 2014 foram mais empates do que tudo
Publicidade
Últimas respostas
Guerrero 16 gols em 46 jogos
Felipe Augusto 14 gols em 36 jogos
Felipe Augusto melhor jogador
@carlos-arruda em 16/06/2026 às 14:45
O Corinthians sempre perdeu pontos para times do Z4.
Impressionante
@mariano.yakin em 16/06/2026 às 14:27
Era um bom time. Não a toa foi a base de 2015. Perdeu pontos bobos na parte de baixo da tabela, que fizeram diferença.
@carlos.augusto66 em 16/06/2026 às 14:02
Guerrero jogou demais aquele ano, melhor ano dele aqui, fazia gols de 3 pontos, porém nosso técnico era o Mano Menezes, tínhamos um carro para correr a 200 por hora, mas ele corria a 60, tínhamos time para ganhar algum título aquele ano
Publicidade
Guerrero jogou bem, ok, mas calma lá, 16 gols em 46 jogos, média que todos reclamam hoje em dia kkkkkkk
@escudero.craque em 16/06/2026 às 12:33
Esse campeonato foi bizarro.
Nós com 69 pontos ficamos em quarto e tivemos que jogar pré-libertadores (sendo que há casos de times campeões com pontuação menor ou próxima a isso).
E os imundos com míseros 40 pontos não amargaram seu terceiro rebaixamento.
@guilherme.silva148 em 16/06/2026 às 11:35
Melhor elenco do país nas mãos do limitado Mano Menezes.
@leandro2001 em 16/06/2026 às 11:34
Pipocaram, corretor chato vou desativar