x
Fórum do Corinthians

Off: Revendo a campanha do Corinthians no brasileirão 2014

Foto do perfil de Marco

Ranking: 2.554º

Marco 1.476 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2026 às 10:20
Por Marco Antônio (@marco-antonio-andrad)

Apareceu um vídeo do canal é o Theus sobre a campanha do Corinthians no brasileirão de 2014 e assim Guerrero comeu a bola aquele ano e quase todo jogo do brasileiro guardava seu gol, clube ganhou 2 vezes do campeão mas pipocou pra clubes que brigaram pela parte de baixo da tabela, tinha até condições de brigar pela taça e se não pipocassem em Minas Gerais para o patético mineiro teria papado aquela Copa do Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.997 posts

@cesinha77 em 16/06/2026 às 10:27

Mano Menezes JAMAIS fez um trabalho bom numa temporada completa.

Ele simplesmente não se classificou no paulistinha, mas começou bem o BR e na parada da Copa éramos líderes. Mas a Copa acabou e continuamos parados e fomos atropelados. Aí ganhou o 'trofeu segundo turno', mas isso não vale nada.

Campeão paulista e Copa do Brasil em 2009 no primeiro semestre? Não jogou bola no BR e terminou em DECIMO LUGAR. Da para explicar isso?

Foto do perfil de Stem Sabino

Ranking: 7.649º

Stem 337 posts

@stem-sabino em 16/06/2026 às 10:22

Ainda estávamos na era do Empatite, 2013 e 2014 foram mais empates do que tudo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.536º

Zod 1.489 posts

@erian em 16/06/2026 às 14:55

Guerrero 16 gols em 46 jogos

Felipe Augusto 14 gols em 36 jogos

Felipe Augusto melhor jogador

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.890º

Carlos 1.996 posts

@carlos-arruda em 16/06/2026 às 14:45

O Corinthians sempre perdeu pontos para times do Z4.

Impressionante

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 16/06/2026 às 14:27

Era um bom time. Não a toa foi a base de 2015. Perdeu pontos bobos na parte de baixo da tabela, que fizeram diferença.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.656 posts

@carlos.augusto66 em 16/06/2026 às 14:02

Guerrero jogou demais aquele ano, melhor ano dele aqui, fazia gols de 3 pontos, porém nosso técnico era o Mano Menezes, tínhamos um carro para correr a 200 por hora, mas ele corria a 60, tínhamos time para ganhar algum título aquele ano

Publicidade

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.387º

O 2.687 posts

@balta em 16/06/2026 às 12:52

Guerrero jogou bem, ok, mas calma lá, 16 gols em 46 jogos, média que todos reclamam hoje em dia kkkkkkk

Foto do perfil de Sergio Escudero

Sergio 188 posts

@escudero.craque em 16/06/2026 às 12:33

Esse campeonato foi bizarro.

Nós com 69 pontos ficamos em quarto e tivemos que jogar pré-libertadores (sendo que há casos de times campeões com pontuação menor ou próxima a isso).

E os imundos com míseros 40 pontos não amargaram seu terceiro rebaixamento.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 16/06/2026 às 11:35

Melhor elenco do país nas mãos do limitado Mano Menezes.

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.575º

Leandro 723 posts

@leandro2001 em 16/06/2026 às 11:34

Pipocaram, corretor chato vou desativar