x
Fórum do Corinthians

O Jô foi muito melhor que o Lukaku

Foto do perfil de Joao

Ranking: 2.036º

Joao 1.868 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2026 às 17:50
Por Joao Bobao (@cristiano-soares)

Eu adoro futebol europeu, mas já vi gente chamando esse cara de lenda

Poucos jogadores eu vi tentos jogos quanto Lukaku. Que cara horrível

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 15/06/2026 às 17:57

LENDA realmente ele não é, concordo com você. Agora humildemente gostaria de entender a sua opinião que o Jô foi MUITO melhor que o Lukaku.

Lukaku tem quase 100 gols pela seleção dele. É quase 40% do que Jô marcou a carreira inteira, acredito que Jô não tenha chegado nem a 250 gols na carreira inteira. Inclusive se for somar da carreira inteira, Lukaku passa de 400 gols provavelmente.

Todo mundo tem livre arbítrio de ter sua opinião e você tem todo direito de achar ele horrível, mas usar o Jô para justificar seu argumento foi meio que um gol contra.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Teodoro

Ranking: 7.468º

Kauê 352 posts

@kaue-teodoro3 em 16/06/2026 às 02:22

Depois que vira print em página de rival não reclame, mano

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.299º

Qd+ 2.848 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 15/06/2026 às 17:54

Queimou a lingua hein kkk

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.116º

Celso 832 posts

@celso.ricardo.corte1 em 15/06/2026 às 17:51

Ele e estranho tem temporadas que e matador e outras que perde esse tipo de gol kkk