Kauê Teodoro
Depois que vira print em página de rival não reclame, mano
em Bate-Papo da Torcida > O Jô foi muito melhor que o Lukaku
Em resposta ao tópico:
Eu adoro futebol europeu, mas já vi gente chamando esse cara de lenda
Poucos jogadores eu vi tentos jogos quanto Lukaku. Que cara horrível