Lincoln Padre
LENDA realmente ele não é, concordo com você. Agora humildemente gostaria de entender a sua opinião que o Jô foi MUITO melhor que o Lukaku.
Lukaku tem quase 100 gols pela seleção dele. É quase 40% do que Jô marcou a carreira inteira, acredito que Jô não tenha chegado nem a 250 gols na carreira inteira. Inclusive se for somar da carreira inteira, Lukaku passa de 400 gols provavelmente.
Todo mundo tem livre arbítrio de ter sua opinião e você tem todo direito de achar ele horrível, mas usar o Jô para justificar seu argumento foi meio que um gol contra.
em Bate-Papo da Torcida > O Jô foi muito melhor que o Lukaku
Em resposta ao tópico:
Eu adoro futebol europeu, mas já vi gente chamando esse cara de lenda
Poucos jogadores eu vi tentos jogos quanto Lukaku. Que cara horrível


