Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.rabello em 14/06/2026 às 19:57
Posta isso não, vai irritar o fã clube do bagre com grife
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 15/06/2026 às 18:45
Silêncio, Memphis está em estado de hibernação
@caajusccp em 15/06/2026 às 09:34
Tá se poupando para o Corinthians rs
@tantofas em 15/06/2026 às 00:13
Teve um pesadelo, deu uma no japonês e voltou a dormir kk
Publicidade
@filipe-martins2 em 14/06/2026 às 19:56
Morto com farofa kk
@brutal-chad em 14/06/2026 às 19:52
Isso foi só os peido dele
@fernando-oliveira5 em 14/06/2026 às 19:49
Kkkkkkkkkkkk parecido com o mapa dele no Timão