x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Off: é hoje! Para quem você vai torcer nessa Copa do Mundo!

Foto do perfil de Lucão

Ranking: 2.272º

Lucão 1.670 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2026 às 10:49
Por Lucão da Fiel (@luca.labate)

Eu quero ver o CR7 levantar a taça! Só imaginem os debates de Messi x CR7. Todos sabemos como funciona a CBF então não vou torcer pelo Brasil nem a pau.

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 12/06/2026 às 05:12

Brasil sempre

Foto do perfil de Stem Sabino

Ranking: 7.651º

Stem 337 posts

@stem-sabino em 11/06/2026 às 12:48

Brasil mesmo kkkkkk fds

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.558º

Thiago 2.411 posts

@thiago-romero em 11/06/2026 às 12:33

Po, brasileiro que torce pra outras seleções é incompreensível pra mim. Torcer para o Cristiano pq vai ter debate com o Messi. Lamentável.

Se o seu problema com a CBF é a corrupção, te aconselho a não torcer para o Corinthians também.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 484º

Joseph 6.333 posts

@joseph-schwalk-dias em 11/06/2026 às 12:01

Sou Brasileiro, torcer pra seleção brasileira, isso não quer dizer que tem chances de ganhar né!

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.240º

Kontratudo 2.980 posts

@kontratudo-anti-fasc em 11/06/2026 às 11:43

Inglaterra e Japão

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.541 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 11/06/2026 às 11:30

Vou torcer para o Uzbequistão. Go Uzbeques!

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.569 posts

@pedro-henrique-liss1 em 11/06/2026 às 10:51

Brasil e Portugal