x
Fórum do Corinthians

Urgente vazou o ET de Varginha

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.604º

Bruno 2.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2026 às 13:35
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

urgente vazou o ET de Varginha

Ele se chama Bagrito Abduz Alberto

Ele usava uma máscara o tempo inteiro, ele veio de outro planeta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 105º

Manoel 15.550 posts

@brutal-chad em 06/06/2026 às 15:24

Ele vem do planeta bagres, ele é uma bagreano

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 06/06/2026 às 15:04

Verde

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.794º

Vinelsu 2.101 posts

@vinicius-sg em 06/06/2026 às 15:04

Et risadinha

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

@naoki.misagori em 06/06/2026 às 14:46

Ele errou o planeta e veio parar aqui?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.727 posts

@caachorrodoido em 06/06/2026 às 14:17

Nego é zueiro

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 383º

Testomaster 7.469 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 06/06/2026 às 14:17

O planeta desse ET é plano, visto que ele não se dá bem com objetos de formato esférico.