Deixe seu comentário
Últimas respostas
O time de 2015 era muito melhor, jogava por música. O de 2017 era mais pragmático. Não tem nem comparação.
@paulo.martins30 em 06/06/2026 às 08:41
Não é pq o de 17 ganhou 2 títulos que ele é o melhor, por exemplo, a melhor seleção brasileira de todo os tempos não ganhou uma copa e nem por isso deixou de ser a melhor, o Corinthians de 2015 era melhor tanto de elenco como de futebol apresentado, quis o destino que aquele timaço não ganhasse muita coisa.
@acpunk em 06/06/2026 às 06:36
O time de 2015 ficou pronto na segunda metade do brasileirão, se fosse mantido estaríamos comparando na verdade o de 2016, mas Roberto Comissão e Desmanche de Andrade né.
@leandro2001 em 06/06/2026 às 00:04
Concordo
Plasticamente o de 2015 jogava mais bonito
Mas o Corinthians 2017 era mais letal, osso duro de roer
Publicidade
@juan-sebastian-veron em 05/06/2026 às 23:57
Também acho.Carille fez milagre com aquele elenco cotado pé cair foi tipo o Cláudio Ranieri com o Leicester.
@naoki.misagori em 05/06/2026 às 23:33
Se a gente seguir essa linha de raciocínio, até o de 2025 é melhor.
@brutal-chad em 05/06/2026 às 22:38
Corinthians de 2025 ganha dos dois