x
Fórum do Corinthians

Bomba - Novo atacante midiático

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mago

Ranking: 3.366º

Mago 1.067 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2026 às 12:38
Por Mago da fiel (@guilherme.morais12)

bomba - Novo atacante midiático

Essa Libertadores nunca foi tão real.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.695º

Rodrigo 2.214 posts

@rodrigo.fernandes20 em 05/06/2026 às 13:40

Se é fonte é o neto então é o contrário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.521 posts

@brutal-chad em 05/06/2026 às 17:00

As tatto do braço dele sumiu kkkk

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.954 posts

@rosananun em 05/06/2026 às 16:01

Separados na Maternidade

São irmãos gêmeos

Ele e o Pedro Raul daqui

Só que o Daqui, o Brasileiro, nasceu prematuro, de 8 meses.

Já o Irmão, que é esse daí, ficou um pouco mais de tempo no Forno, nasceu depois, de 10 meses.

Como a Mãe deles gostava muito de Camarão, mas nunca viu, não comeu, só ouviu falar, se mandou para o País com o Rebento no Bucho e se mandou para a África.

Misericórdia...!

Nem EU sei de onde inventei e tirei tudo isso...

Deve ser a VODKA que estou tomando agora...

Kkkk kkkk kkkk kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.280 posts

@giro.kataguire em 05/06/2026 às 13:40

Fake, kkkkkkk!

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.280 posts

@giro.kataguire em 05/06/2026 às 13:39

Fake, sugiro não inventar ou buscar notícias sem fundamento!

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.944 posts

@filipe-silva5 em 05/06/2026 às 12:49

Achava que era francês... Joga muito esse craque.