Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dennys.eduardo.rodri em 30/05/2026 às 21:31
Ele fez por merecer algumas das críticas, depois da oferta do milan ele meteu uma mala gigante e o futebol dele sumiu, mas desde que o Diniz chegou ele tá recuperando jogo a jogo, uma coisa que a galera não entende é que ele é volante, não é armador nem atacante. E ele tem sido o principal ladrão de bolas do time tem um tempo já, e hoje ele e o Bidon acabaram com a saída de bola do grêmio, a gente sufocou eles na defesa por conta desses dois.
Publicidade
Últimas respostas
@sabino.douglas em 30/05/2026 às 21:44
Você tem que fazer esse tópico quando ele joga mal, vir aqui quando ele fez 2 gols é fácil amigo. Nas semanas anteriores todo mundo estava falando que o Corinthians nunca mais iria receber uma proposta como a do Milan, e hoje ele já é craque?
@vulgo-etvaldo-mandra em 30/05/2026 às 21:35
Torcida tá ficando modinha. Cobrar pelo o que estava fazendo é mais do quê normal, levantar onda de vender por qualquer valor e pra qualquer clube uma promessa dessas, aí já foi pra frescuragem
@ernesto.de.minas em 30/05/2026 às 21:21
O Corinthians precisa vender o almoço pra comprar o jantar.