x
Fórum do Corinthians

Eu iria assim no último jogo antes da copa

Foto do perfil de Alex

Ranking: 6.249º

Alex 466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2026 às 20:57
Por Alex (@alex-koba1)

Eu iria assim no último jogo antes da copa

4-3-3
Ah e quem ajuda na marcação? O próprio Lingard e Kaio já provaram que ajudam na marcação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.716º

André 2.187 posts

@andre.luiz.borges.do em 24/05/2026 às 21:26

Zakaria é jogador para o segundo tempo, o ideal seria o Memphis de centroavante com o apoio do Garro. Raniele e Bidon de volate, Kaio César aberto na direita e Yuri Alberto na esquerda revezando com o Memphis. O Yuri marca melhor e tem maus velocidade pra jogar aberto, ajudaria mais o Bidu, então se for pra jogar se defendendo o Yuri tem que jogar na esquerda, se pra atacar aí vai Memphis na esquerda e Yuri de centroavante, pq o Memphis tem mais qualidade pra construir jogo e chega bem na área pra ajudar o Garro na armação, e o Kaio César é o único que tem capacidade de drible e velocidade, não pode ser reserva de forma alguma, não podemos abrir mão de jogar desse, o Lingard é muito bom na armação mas marca muito mal, seria um ótimo reserva para o Garro. E o Zakaria pode ser uma boa opção pra qualquer função ofensiva, MAS APENAS PARA O SEGUNDO TEMPO, não sou emocionado, é preciso usar o raciocínio, infelizmente para ele a concorrência é muito grande e todos ele é o mais velho, não tem a mesma capacidade física, por isso acredito que ele é uma ótima opção para o segundo tempo, seria uma espécie de talismã, e além disso, ele e o Lingaard no banco, joga muita pressão no Garro, pois se o Garro vacilar perde a posição ou será sempre substituído no segundo tempo.

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.499 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 24/05/2026 às 21:17

Duro que Lingard tá jogando mal também.

Foto do perfil de Vannevar Morgan

Ranking: 3.141º

Vannevar 1.159 posts

@vannevar em 24/05/2026 às 21:08

Gostei. Bela escalação.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 24/05/2026 às 21:00

Isso para o jogo da quarta-feira na Libertadores.

Foto do perfil de Matador De Porco

Matador 190 posts

@henrique-macedo1 em 24/05/2026 às 20:58

Íamos tomar uns 5 pq quem ia correr aii? Pq querendo ou no papel é bonito, mas quem corre por quem aí?