Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andre.luiz.borges.do em 24/05/2026 às 21:26
Zakaria é jogador para o segundo tempo, o ideal seria o Memphis de centroavante com o apoio do Garro. Raniele e Bidon de volate, Kaio César aberto na direita e Yuri Alberto na esquerda revezando com o Memphis. O Yuri marca melhor e tem maus velocidade pra jogar aberto, ajudaria mais o Bidu, então se for pra jogar se defendendo o Yuri tem que jogar na esquerda, se pra atacar aí vai Memphis na esquerda e Yuri de centroavante, pq o Memphis tem mais qualidade pra construir jogo e chega bem na área pra ajudar o Garro na armação, e o Kaio César é o único que tem capacidade de drible e velocidade, não pode ser reserva de forma alguma, não podemos abrir mão de jogar desse, o Lingard é muito bom na armação mas marca muito mal, seria um ótimo reserva para o Garro. E o Zakaria pode ser uma boa opção pra qualquer função ofensiva, MAS APENAS PARA O SEGUNDO TEMPO, não sou emocionado, é preciso usar o raciocínio, infelizmente para ele a concorrência é muito grande e todos ele é o mais velho, não tem a mesma capacidade física, por isso acredito que ele é uma ótima opção para o segundo tempo, seria uma espécie de talismã, e além disso, ele e o Lingaard no banco, joga muita pressão no Garro, pois se o Garro vacilar perde a posição ou será sempre substituído no segundo tempo.
@gilmar.fuba Apoiador em 24/05/2026 às 21:17
Duro que Lingard tá jogando mal também.
@vannevar em 24/05/2026 às 21:08
Gostei. Bela escalação.
@paulo.cezar.sousa em 24/05/2026 às 21:00
Isso para o jogo da quarta-feira na Libertadores.
@henrique-macedo1 em 24/05/2026 às 20:58
Íamos tomar uns 5 pq quem ia correr aii? Pq querendo ou no papel é bonito, mas quem corre por quem aí?