Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maario.queiroz em 24/05/2026 às 00:50
Fizeram campanha contra o cara, os especialista do fórum
@lucas-palomo1 em 24/05/2026 às 01:24
Pelo o que vi aqui no fórum as duas janelas que ele foi cogitado geral caiu matando..
Publicidade
Últimas respostas
@americo.jorge em 24/05/2026 às 17:52
Fala isso não! Tem yuriguetes aqui. Torcedor de jogador e não do Corinthians.
@guilherme.silva148 em 24/05/2026 às 17:50
A torcida não quis.
@douglas.dodo em 24/05/2026 às 16:56
Mas só pq tá fazendo uns golszinhos no Grêmio quer dizer que daria certo aqui também e é um grande jogador? É tudo muito complexo pode ser uma fase boa.
@jeferson.gomes9 em 24/05/2026 às 15:59
Po cara, pelo amor de Deus...
O time na zona de REBAIXAMENTO na época (2024), R E B A I X A M E N T O!
E naquele momento o CA nada mais era que um atacante de 30 anos com menos de 250 jogos e menos de 100 gols na carreira INTEIRA! Sendo que o último clube de destaque foi o Benfica a um bom tempo atrás, sério mesmo que tu vai ter a cara de pau de dar uma de engenheiro de obra pronta e criticar aqueles que não concordavam com a contratação desse cara que não TINHA PINTA NENENHUMA que iria resolver nosso problema?
Publicidade
@johndoe em 24/05/2026 às 15:56
Torcida não queria, assim como foi com o Alisson.
Se a torcida tivesse feito barulho a favor da contratação, duvido que ele não teria sido contratado.
@claribel em 24/05/2026 às 15:51
Começou a rejeição aqui pelos torcedores do Timão. Aliás, todos os nomes aqui não servem. É bagre, é muito velho etc
@vinicius.ortiz.carac em 24/05/2026 às 15:17
A situação também acabou não favorecendo por já ter centroavante, o pior é trazer o vitinho e não ele
@flyngv em 24/05/2026 às 14:58
O fórum em peso, Fabinho soldado e dorival! Esses foram os artistas!