x
Fórum do Corinthians

Quem foi que rejeitou Carlos Vinicius?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de MARCIO

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2026 às 00:07
Por MARCIO LOPES RINALDI (@malori)

Muita incompetência de quem não quis trazer o C Vinicius, corinthiano declarado e artilheiro

E temos que suportar Yuri perdendo gols a todo jogo

Um time montado sem pagar aos clubes, com transferban vindo a todo instante, vergonha!

é por isso que só a SAF pode mudar esse estado de coisas, pois esses dirigentes e conselheiros levaram o clube a falência (só falta declarar)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mário Roberto

Ranking: 2.509º

Mário 1.509 posts

@maario.queiroz em 24/05/2026 às 00:50

Fizeram campanha contra o cara, os especialista do fórum

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 8.676º

Lucas 271 posts

@lucas-palomo1 em 24/05/2026 às 01:24

Pelo o que vi aqui no fórum as duas janelas que ele foi cogitado geral caiu matando..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 24/05/2026 às 17:52

Fala isso não! Tem yuriguetes aqui. Torcedor de jogador e não do Corinthians.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 24/05/2026 às 17:50

A torcida não quis.

Foto do perfil de Douglas Fraidemberg

Ranking: 2.842º

Douglas 1.298 posts

@douglas.dodo em 24/05/2026 às 16:56

Mas só pq tá fazendo uns golszinhos no Grêmio quer dizer que daria certo aqui também e é um grande jogador? É tudo muito complexo pode ser uma fase boa.

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.216º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 24/05/2026 às 15:59

Po cara, pelo amor de Deus...

O time na zona de REBAIXAMENTO na época (2024), R E B A I X A M E N T O!

E naquele momento o CA nada mais era que um atacante de 30 anos com menos de 250 jogos e menos de 100 gols na carreira INTEIRA! Sendo que o último clube de destaque foi o Benfica a um bom tempo atrás, sério mesmo que tu vai ter a cara de pau de dar uma de engenheiro de obra pronta e criticar aqueles que não concordavam com a contratação desse cara que não TINHA PINTA NENENHUMA que iria resolver nosso problema?

Publicidade

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 356º

Joe 7.832 posts

@johndoe em 24/05/2026 às 15:56

Torcida não queria, assim como foi com o Alisson.
Se a torcida tivesse feito barulho a favor da contratação, duvido que ele não teria sido contratado.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 24/05/2026 às 15:51

Começou a rejeição aqui pelos torcedores do Timão. Aliás, todos os nomes aqui não servem. É bagre, é muito velho etc

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.855 posts

@vinicius.ortiz.carac em 24/05/2026 às 15:17

A situação também acabou não favorecendo por já ter centroavante, o pior é trazer o vitinho e não ele

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 24/05/2026 às 14:58

O fórum em peso, Fabinho soldado e dorival! Esses foram os artistas!