Deixe seu comentário
Melhores respostas
@showtimepettis em 21/05/2026 às 23:34
Yuri é o único centroavante destro no mundo que prefere chutar de esquerda.
@tiago.garcia6 em 21/05/2026 às 23:30
Yuri Alberto deveria ter eterna vergonha daquela entrevista, aquela arrogância porque fez um gol. Coitado acha que vai pra Itália, quero ver quem paga o preço
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 22/05/2026 às 10:03
Poderíamos ter conquistado os 3 pontos
@eduardo.santana20 em 22/05/2026 às 00:07
Hugo, depois de hoje não me.inspira confiança.
Lateral Pedro, fraco demais, quase entregou no segundo tempo.
André foi bem no final, antes péssimo.
Angieri, nem cheira, nem fede, burocrático.
Matheu Pereira, desaprendendo, foi não hoje.
Pedro Raul, não coloquem mais, total inútil, jogo lu de zagueiro e.tirou.um.gol.fo André, gol aberto ele na linha da bola, tira a bola.
Línguard burocrático, não agregou nada e errou passe simples de 3 contra 1. Depois vacilou e deixou escapar bola na frente do goleiro, não pode ser titular.
Yuri, na boa perdoa de banco, não de descanso, 3 gols certos pedidos um somele e o goleiro. Pedro Raul não dá, poe G.Negao, remra Dieguinho, não dá por um.que errou mais que Pedro Raul.
Diniz após uiket, descanso e perda de 2 pontos e a chance de brigar pela primeira colocação geral, mudanças precisam ser.feitas.
Hugo uma convedsa seria e cobrança, não melhorando banco.
Pedron Millans não tem como jogar a mais.
André conversa e cobrança por seriedade em dedicação.
Só o banco não resolveu.
Yuri, banco e cobrança, péssima fase.
Línguard não pode ser titular, Kaio César e Dieguinho rendem mais.. Jogafor burocrático e não tem x1, hoje errou passes fáceis em.especial um.de 3 contra 1.
Mudanças de jogadores e cobrança de postura. Jogo para ser uns 5 a zero, não podiam ter.tomado este gol como tomaram.
@chacal1984 em 21/05/2026 às 23:56
De positivo, embora eu não tenha visto os jogos, percebo que a arbitragem da Conmebol está bem mais honesta com o Corinthians, que alguns anos atrás, quando éramos sistematicamente roubados.
@dihlhp em 21/05/2026 às 23:51
E pq Pedro Raul não se consagrou? Kkk
Publicidade
@king.joker.3 em 21/05/2026 às 23:47
Acertei de novo no palpite do resultado do jogo.
@jeferson.araujo10 em 21/05/2026 às 23:38
Eu cheguei a acreditar na melhor campanha geral
@vinicius.ortiz.carac em 21/05/2026 às 23:31
Não vejo a hora de ver o anuncio da venda do inútil Alberto, tomara que o clube pegue ao menos 15 mi de euros nessa tralha