Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.goncalves5 em 14/05/2026 às 12:29
Acho que minha vó de 86 anos joga muito mais que o Pedro Raul
Meu cachorro também
Publicidade
Últimas respostas
@renato-brito em 14/05/2026 às 20:33
Muito menos pior
@douglas.nery em 14/05/2026 às 20:01
Os dois são horríveis
@tharles-maximo em 14/05/2026 às 16:00
Mano, Gui negão é um jogador profissional, não dos melhores, mais sabe jogar bola
Agora Pedro Raul devia mudar de profissão, que jogador ele não é não! Se quer ficar no futebol talvez deveria tentar ser treinador
@rodrigo.fernandes20 em 14/05/2026 às 14:16
Pedro raul é um Maycon, Hugo farias, Allan, Matheus Pereira, André ramalho, tudo isso é do mesmo nível dele, não servem nem pra serem reservas.
Publicidade
@pereba.junior em 14/05/2026 às 12:49
Eu também acho isso
@gustavo.pinheiro3 em 14/05/2026 às 12:30
Mesmo se ele fosse pior, deveríamos investir no Gui só pelo fato dele ser novo e ter margem de evolução.
Não há mais nada do que extrair do Pedro Raul.
@crack.neto.pistola em 14/05/2026 às 11:51
Gui negão no ano passado jogou 10x melhor que o bagre Alberto
Fez partidas excelentes
Esse ano não tá bem, mas tem 18 anos e aí a torcida já quer destruir a carreira do cara