x
Fórum do Corinthians

Eu ainda acho Gui Negão menos pior que Pedro Raul

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 2.450º

Marcos 1.544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2026 às 21:26
Por Marcos Oliveira (@matheus.vicente7)

Com Diniz tem chance dele render mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

@kaue.goncalves5 em 14/05/2026 às 12:29

Acho que minha vó de 86 anos joga muito mais que o Pedro Raul
Meu cachorro também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Coala Da Fiel

Ranking: 6.243º

Coala 467 posts

@renato-brito em 14/05/2026 às 20:33

Muito menos pior

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 14/05/2026 às 20:01

Os dois são horríveis

Foto do perfil de Tharles Maximo

Tharles 194 posts

@tharles-maximo em 14/05/2026 às 16:00

Mano, Gui negão é um jogador profissional, não dos melhores, mais sabe jogar bola

Agora Pedro Raul devia mudar de profissão, que jogador ele não é não! Se quer ficar no futebol talvez deveria tentar ser treinador

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.695º

Rodrigo 2.214 posts

@rodrigo.fernandes20 em 14/05/2026 às 14:16

Pedro raul é um Maycon, Hugo farias, Allan, Matheus Pereira, André ramalho, tudo isso é do mesmo nível dele, não servem nem pra serem reservas.

Publicidade

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.710 posts

@pereba.junior em 14/05/2026 às 12:49

Eu também acho isso

Foto do perfil de Gustavo Pinheiro

Ranking: 9.694º

Gustavo 223 posts

@gustavo.pinheiro3 em 14/05/2026 às 12:30

Mesmo se ele fosse pior, deveríamos investir no Gui só pelo fato dele ser novo e ter margem de evolução.

Não há mais nada do que extrair do Pedro Raul.

Foto do perfil de Neto Crack

Ranking: 1.943º

Neto 1.943 posts

@crack.neto.pistola em 14/05/2026 às 11:51

Gui negão no ano passado jogou 10x melhor que o bagre Alberto
Fez partidas excelentes
Esse ano não tá bem, mas tem 18 anos e aí a torcida já quer destruir a carreira do cara