x
Fórum do Corinthians

O que acontece que o zagueiro Murillo fora da seleção?

Foto do perfil de Alex

Ranking: 1.739º

Alex 2.165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2026 às 08:24
Por Alex Silva (@alex.silva131)

Não tem outra opção, ele deveria ser o reserva do Gabriel Magalhães na seleção, muito melhor do que Léo Pereira,

Mas ele é de uma maneira bizarra excluído, na última convocação o Ancelotti preferiu ficar com um zagueiro a menos do que convocar ele. Agora na pré lista entrou o Natan do Bétis que é bom jogador mas o Murillo é muito melhor!

Não acho que seja com o Corinthians afinal o Carlos Augusto está na pré lista, será que ele é o único a pagar pelo jogo contra a Argentina ainda? O Bento está na pré lista e deve ser convocado,

Se tiver oportunidade, deveria pensar em naturalização

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 13/05/2026 às 08:32

Se ele se naturalizasse inglês com certeza estaria na seleção dos caras

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 13/05/2026 às 23:42

Leo Pereira não tá mal não. Tem melhores, mas vamo parar de supervalorizar jogador só pq tá no exterior.

Tem muitos zagueiros bons no Brasil

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 13/05/2026 às 22:26

Injustiça, eu se fosse ele se naturalizava inglês. Levar o Danilo e o Bremer bichado é uma afronta.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.716 posts

@rogerlozada em 13/05/2026 às 15:49

Quem deveria ser convocado é o Gustavo Henrique, melhor zagueiro do país disparado.

Foto do perfil de Luis Carlos Da Cunha Maia

Luis 59 posts

@luis.carlos.da.cunha em 13/05/2026 às 11:57

E quanto a se naturalizar de outro país, não pode, porque ele já jogou jogo oficial das eliminatorias pelo Brasil

Publicidade

Foto do perfil de Luis Carlos Da Cunha Maia

Luis 59 posts

@luis.carlos.da.cunha em 13/05/2026 às 11:56

Ele foi mal demais contra a Argentina, e no próprio time dele tá na reserva do Jair (Ex-Botafogo)... Então não merece mesmo ir pra seleção.

Foto do perfil de Lincoln Lins Guimarães

Ranking: 628º

Lincoln 5.159 posts

@lincoln.lins.guimara em 13/05/2026 às 11:31

Murillo está na pré lista.

Mas acredito que não será chamado.

Foto do perfil de Luis Fernando Aparecido Pereira

Ranking: 3.347º

Luis 1.075 posts

@luis-fernando-aparec em 13/05/2026 às 09:03

É porque ele não é ou passou pelo Flamengo. Senão já estaria lá.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.997 posts

@cesinha77 em 13/05/2026 às 08:50

Gustavo Henrique faz mais sentido que esse Murillo aí e não vejo ninguém citando...