x
Fórum do Corinthians

Garro não tocou para o yuri ele já percebeu kkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 7.696º

Corinthians 334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2026 às 22:57
Por Corinthians minha vida (@lucas-estundante)

Alguém percebeu ele segurou a bola que normalmente tocaria pra ele perder mais um gol e achou o bidon kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo P.

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

@leonardo-pagan-cleme em 10/05/2026 às 23:03

Vocês não percebem o quanto o Yuri é útil!
O dia que ele sair do Corinthians, vão sentir uma falta do crl!
O gol do Bidon só aconteceu por conta dele, ele puxou os dois zagueiros do sp pra ele, deixando o Bidon livre!

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.656 posts

@vinicius.martins23 em 10/05/2026 às 23:10

Cara eu crítico Yuri mas se você analisar o gol do bidon só sai por causa dele. Simples ele puxou os dois defensores do sp pra cima dele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 11/05/2026 às 14:21

Yuri foi errado ele não fez o facao pra receber o passe do garro. Yuri como centroavante é bem fraco. 2 atacante ele renderia mais.

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 11/05/2026 às 13:51

Esquece que Garro vê coisas que jogadores medianos não enxergam, só ele viu o Bison chegando!

Foto do perfil de Marcos De Jesus Silva

Ranking: 1.539º

Marcos 2.437 posts

@marcos.de.jesus.silv em 11/05/2026 às 13:40

O problema é que normalmente o Yuri está sozinho no ataque, porque o lingard não fica preso, então quando o Corinthians recupera a bola e lança para o Yuri, já tem 2 ou 3 na cola, quando joga com o kaike ou Memphis, sempre tem alguém próximo, com isso a marcação se divide

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 11/05/2026 às 11:35

Não seja maldoso. Hahahahha

Publicidade

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 678º

Marcello 4.939 posts

@marcello.k em 11/05/2026 às 10:03

Vejam a sequência do lance. Yuri impedidaço. Se o goleiro rebate, se a bola sobra pra ele, seria mais um ataque destruído. Ele não sabe se posicionar.

Tá sempre em impedimento.

Jogo passado matou 2 ótimos ataques por isso.

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 11/05/2026 às 00:03

Yuri esta péssimo, mas jamais, em hipótese alguma, em nenhum dos 17 trilhões de universos, nem naqueles que o Yuri tem a mesma doença do Stephen Hawkins, ele deveria sair para entrar o Pedro Raul.

Foto do perfil de Linus Staellens

Ranking: 5.380º

Linus 587 posts

@linus-staellens em 10/05/2026 às 23:08

Estratégia pura agora vão ter que marcar o meio da área e deixar o Yuri livre.

Aí Garro volta a dar assistência pra ele.

Gênio. Ele pensa 4 jogos na frente.