Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo-pagan-cleme em 10/05/2026 às 23:03
Vocês não percebem o quanto o Yuri é útil!
O dia que ele sair do Corinthians, vão sentir uma falta do crl!
O gol do Bidon só aconteceu por conta dele, ele puxou os dois zagueiros do sp pra ele, deixando o Bidon livre!
@vinicius.martins23 em 10/05/2026 às 23:10
Cara eu crítico Yuri mas se você analisar o gol do bidon só sai por causa dele. Simples ele puxou os dois defensores do sp pra cima dele
Publicidade
Últimas respostas
@fefefiel em 11/05/2026 às 14:21
Yuri foi errado ele não fez o facao pra receber o passe do garro. Yuri como centroavante é bem fraco. 2 atacante ele renderia mais.
@diego.souza4 em 11/05/2026 às 13:51
Esquece que Garro vê coisas que jogadores medianos não enxergam, só ele viu o Bison chegando!
@marcos.de.jesus.silv em 11/05/2026 às 13:40
O problema é que normalmente o Yuri está sozinho no ataque, porque o lingard não fica preso, então quando o Corinthians recupera a bola e lança para o Yuri, já tem 2 ou 3 na cola, quando joga com o kaike ou Memphis, sempre tem alguém próximo, com isso a marcação se divide
@carlos.gehlen em 11/05/2026 às 11:35
Não seja maldoso. Hahahahha
Publicidade
@marcello.k em 11/05/2026 às 10:03
Vejam a sequência do lance. Yuri impedidaço. Se o goleiro rebate, se a bola sobra pra ele, seria mais um ataque destruído. Ele não sabe se posicionar.
Tá sempre em impedimento.
Jogo passado matou 2 ótimos ataques por isso.
@felippe-duarte em 11/05/2026 às 00:03
Yuri esta péssimo, mas jamais, em hipótese alguma, em nenhum dos 17 trilhões de universos, nem naqueles que o Yuri tem a mesma doença do Stephen Hawkins, ele deveria sair para entrar o Pedro Raul.
@linus-staellens em 10/05/2026 às 23:08
Estratégia pura agora vão ter que marcar o meio da área e deixar o Yuri livre.
Aí Garro volta a dar assistência pra ele.
Gênio. Ele pensa 4 jogos na frente.