Marcos Silva
O problema é que normalmente o Yuri está sozinho no ataque, porque o lingard não fica preso, então quando o Corinthians recupera a bola e lança para o Yuri, já tem 2 ou 3 na cola, quando joga com o kaike ou Memphis, sempre tem alguém próximo, com isso a marcação se divide
em Bate-Papo da Torcida > Garro não tocou para o yuri ele já percebeu kkkk
Em resposta ao tópico:
Alguém percebeu ele segurou a bola que normalmente tocaria pra ele perder mais um gol e achou o bidon kkkkkkk