x
Fórum do Corinthians

Para você, tem necessidade de contratar mais um goleiro?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.236º

Jurandir 2.994 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2026 às 00:20
Por Jurandir Venanzoni (@jurandir.venanzoni1)

Hoje temos o Hugo, que é um ótimo goleiro e cada vez mais identificado com o clube.

Além disso, temos dois goleiros jovens muito promissores, ambos com passagem pelas seleções de base.

E mesmo assim vejo sempre notícias de que o clube quer trazer um goleiro mais experiente.

Sinceramente, eu investiria em outras posições.

E vocês, o que pensam?

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.848º

José 1.296 posts

@jose-carlos-marques em 09/05/2026 às 11:33

Vamos dar experiência pros garotos. Eles têm futuro.

Foto do perfil de André Luiz Borges Dos Santos

Ranking: 1.715º

André 2.190 posts

@andre.luiz.borges.do em 09/05/2026 às 10:50

Eles querem vender o Hugo, por isso estão atrás de uma reposição.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 10/05/2026 às 11:54

O Kauê passou segurança quando entrou e acho que merece mais oportunidades.

Fora que o time tá quebrado, então não tem pq gastar o pouco de dinheiro que tem em goleiro reserva, tendo tantas outras posições com mais urgência para reforçar.

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.773 posts

@carlos.gehlen em 10/05/2026 às 11:48

Num Corinthians onde Hugo Souza quer ficar, não precisa. Kauê se mostrou um excelente reserva e com muito potencial de crescimento.

Agora, se estiverem buscando um goleiro para uma possível ida de Hugo para a Europa?

Não sabemos o que se passa nos corredores do CT e tampouco na cabeça desses atletas.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 10/05/2026 às 10:54

Comissões pa empresarios e dividas para o Clube.

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 10/05/2026 às 09:45

Concordo

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.094 posts

@miguel.eduardo2 em 10/05/2026 às 07:33

Hugo quer ir embora. Ele mesmo falou que depois da Copa não sabe se fica.

Foto do perfil de Eduardo Nascimento

Ranking: 4.015º

Eduardo 860 posts

@eduardo.nascimento2 em 10/05/2026 às 07:29

Precisamos de centroavante pois não temos, GH tem que resolver na defesa e no ataque

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 09/05/2026 às 16:51

Parece que Hugo Souza já comunicou que gostaria ser negociado com futebol Europeu depois da copa do Mundo

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 09/05/2026 às 16:28

Não... Não pq eu confie nos reservas, mas pq não temos dinheiro...

Se a gente tivesse a grana do Flamengo, ai sim eu iria ser a favor de um outro goleiro... Como a situação financeira é caotica... Não