Bate-Papo da Torcida
respondido por André há 15 segundos
respondido por Bruno há 1 minuto
respondido por SAFCorinthians há 2 minutos
respondido por Frederico há 2 minutos
respondido por Rafael há 3 minutos
+ tópicos novo tópico
Ranking: 4.129º
Allan 829 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2026 às 22:52 Por Allan Jones (@aluados)
Ou ainda é cedo?
15:32|Casagrande sobre Romário :34
15:28|Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque ..4
15:23|Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu0
15:04|Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?21
14:51|Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco5
14:32|Camisa tailandesa16
14:27|Será um sinal? Eu ouvi um amém?8
13:49|Sim tem que cobrar os salários atrasados,más não vem comparar um atraso de pessoa normal.9
13:24|Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 201215
13:10|Vasco encaminha intervenção judicial, e aqui nada...3
12:24|guerra: torcida x conselho. local: neo quimica arena6
12:11|Miguel Moscardo11
11:53|É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam30
11:41|Aleatório ou não! Todos títulos do timão são importantes, mas a copa do Brasil de 1995 e a11
11:28|Não querem SAF? Então que se virem3
Ranking: 892º
Thiago 3.979 posts
@thhiaagoo em 06/05/2026 às 22:58
Você pode pedir o que você quiser. Ninguém liga!