x
Fórum do Corinthians

Se perder dos bambis já pode pedir demissão do Diniz?

Foto do perfil de Allan

Ranking: 4.129º

Allan 829 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2026 às 22:52
Por Allan Jones (@aluados)

Ou ainda é cedo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.979 posts

@thhiaagoo em 06/05/2026 às 22:58

Você pode pedir o que você quiser. Ninguém liga!