x
Fórum do Corinthians

Diniz pediu a contratação de Mantuan

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ricardo 192 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2026 às 22:57
Por Ricardo Araujo (@ricardo-araujo3)

Atacante Mantuan volta ao radar do Corinthians tem ótimos números no time que vem jogando ultimamente como lateral direito carência no time do Corinthians na reposição...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 04/05/2026 às 23:53

Difícil, tem contrato até 2030, mas eu gostaria demais dele aqui, jogador muito voluntarioso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 05/05/2026 às 21:45

Cortina de fumaça clube tá falido não tem um centavo na conta pra contratar ninguém

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 05/05/2026 às 19:39

Mantuan, Roger guedes, talisca, toda janela a mesma história. O pior é todo mundo caindo nos caça likes

Foto do perfil de Duque Galo

Ranking: 7.996º

Duque 312 posts

@duquegalo em 05/05/2026 às 19:34

É um jogador útil, mas não é um cara que vem pra mudar. Mas é diferente daquele Ramiro, que era ponta, lateral, volante e meia e não sabia o formato da bola de futebol.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 05/05/2026 às 18:56

Difícil

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 05/05/2026 às 16:10

Corinthians precisa de atacantes, que façam gols...que sejam velozes, quebrem linhas..

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 893º

Thiago 3.972 posts

@thhiaagoo em 05/05/2026 às 16:08

Diniz pediu?

Diniz vai pagar o que o zenit vai pedir por ele?

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 05/05/2026 às 13:52

Ninguém lembra mais dele aqui? 'Mai um jogador mediano

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 05/05/2026 às 13:19

É torcer para o Zenit ter pena do Corinthians e doar o jogador. Única chance dele vir.