Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius.ortiz.carac em 04/05/2026 às 23:53
Difícil, tem contrato até 2030, mas eu gostaria demais dele aqui, jogador muito voluntarioso
Publicidade
Últimas respostas
Cortina de fumaça clube tá falido não tem um centavo na conta pra contratar ninguém
@gustavo.adriano2 em 05/05/2026 às 19:39
Mantuan, Roger guedes, talisca, toda janela a mesma história. O pior é todo mundo caindo nos caça likes
@duquegalo em 05/05/2026 às 19:34
É um jogador útil, mas não é um cara que vem pra mudar. Mas é diferente daquele Ramiro, que era ponta, lateral, volante e meia e não sabia o formato da bola de futebol.
@lucas.cris.franco em 05/05/2026 às 18:56
Difícil
Publicidade
@timao.sc em 05/05/2026 às 16:10
Corinthians precisa de atacantes, que façam gols...que sejam velozes, quebrem linhas..
@thhiaagoo em 05/05/2026 às 16:08
Diniz pediu?
Diniz vai pagar o que o zenit vai pedir por ele?
@douglas.nery em 05/05/2026 às 13:52
Ninguém lembra mais dele aqui? 'Mai um jogador mediano
@gabriel1709 em 05/05/2026 às 13:19
É torcer para o Zenit ter pena do Corinthians e doar o jogador. Única chance dele vir.