Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel1709 em 03/05/2026 às 11:28
Será que lá na França ficam pedindo ele na Copa igual pedem o Neymar aqui?
@igor.augusto10 em 03/05/2026 às 13:11
Uma pena, é top5 talentos surgidos de 2010, mas as lesões e más decisões na carreira o atrapalharam demais.
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.gehlen em 03/05/2026 às 13:18
Acusações fortes..
@guilherme.silva148 em 03/05/2026 às 13:14
Ué, mas segundo o fórum era pra ter trazido ele e Balotelli, dois ex-jogadores em atividade, pois na teoria eles 'se pagam'.
Kkkkkkkkkkkkkkk
@constantino-vale em 03/05/2026 às 12:22
Testosterona?
Publicidade
@wildem.oliveira em 03/05/2026 às 12:08
E pra jogar aqui, iria querer 3 milhões fácil de salário, sem contar outros valores pra fechar negócio.
@enzo-alves-oliveira1 em 03/05/2026 às 12:04
Eu lembro quando o Balotelli foi especulado
@zzba.bazz em 03/05/2026 às 12:01
Dá-lhe síndrome de aposentados disto nós entendemos e muito!
@vai-corinthians2 em 03/05/2026 às 12:00
Ainda bem buchaaaa