x
Fórum do Corinthians

Pogba foi um grande livramento

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gert

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2026 às 11:15
Por Gert Richter (@gert.fernando.de.oli)

O cara jogou só 100 e poucos minutos desde que foi contratado pelo Monaco em Junho do ano passado. Pessoal ainda elogia ele com a bola nos pés, mas intensidade zero para o futebol de hoje. Parece que só teve uma carreira enquanto atuava dopado de testosterona. Sem aplicar testo, não sabemos ainda que jogador ele é ou será.

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/05/03/pogba-e-detonado-em-primeira-partida-como-titular-apos-tres-anos-nao-consegue-mais-jogar.ghtml Pogba é detonado em primeira partida como titular após três anos: 'Não consegue mais jogar' | Ge Campeão do mundo foi titular em virada do Monaco por 2 a 1 sobre o Metz, partida em que o brasileiro Caio Henrique terminou como figura decisiva ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 03/05/2026 às 11:28

Será que lá na França ficam pedindo ele na Copa igual pedem o Neymar aqui?

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 03/05/2026 às 13:11

Uma pena, é top5 talentos surgidos de 2010, mas as lesões e más decisões na carreira o atrapalharam demais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 03/05/2026 às 13:18

Acusações fortes..

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.077 posts

@guilherme.silva148 em 03/05/2026 às 13:14

Ué, mas segundo o fórum era pra ter trazido ele e Balotelli, dois ex-jogadores em atividade, pois na teoria eles 'se pagam'.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.404º

Constantino 1.580 posts

@constantino-vale em 03/05/2026 às 12:22

Testosterona?

Publicidade

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.581º

Wildem 2.365 posts

@wildem.oliveira em 03/05/2026 às 12:08

E pra jogar aqui, iria querer 3 milhões fácil de salário, sem contar outros valores pra fechar negócio.

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.014º

Véi 1.878 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 03/05/2026 às 12:04

Eu lembro quando o Balotelli foi especulado

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.368º

Zzba 2.722 posts

@zzba.bazz em 03/05/2026 às 12:01

Dá-lhe síndrome de aposentados disto nós entendemos e muito!

Foto do perfil de Vai Corinthians

Vai 53 posts

@vai-corinthians2 em 03/05/2026 às 12:00

Ainda bem buchaaaa