Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel1709 em 01/05/2026 às 20:17
O povo aqui não entende nada de futebol.
O cara é titular com todos os treinadores, mas juram que é ruim.
Aí aquele bagre que não joga com nenhum treinador (tipo o Jacaré) o povo jura que é um craque que só não brilha pq não tem oportunidade.
@julio.cesar.araujo2 em 01/05/2026 às 19:11
Joga muito! Tá em todo lugar, dá muita dinâmica de jogo, mais para os entendidos do fórum, ele é bagre, só serve se fizer gol ou dar assistência, nem presta atenção no quanto esse cara dá volume de jogo para o Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@andersn.nunes em 04/05/2026 às 00:48
Sai do fake Bidon
@timao.sc em 03/05/2026 às 13:41
Tem todos os fundamentos, falta transformar isso em produtividade...eu não sou eu que estou falando, são os números dele
@nil.carvalho.ats em 03/05/2026 às 12:38
Ótimo texto, penso bem parecido.. Ele é bem acima da média na leitura do jogo!
@naldo-trader-37 em 03/05/2026 às 08:42
O bidon e um baita jogador, quando eu mesmo falei que ele o garro não poderia jogar juntos era pq o garro não estava marcando ninguém, e estava errando tudo que fazia, não acertava nada, pode ser que os times eram mau treinado pelos treinadores anteriores, hoje o garro está em forma e joga para o time, o Diniz conseguiu recuperar ele, aí fez com que o time todo jogasse não só o garro e o bidon, agora o Diniz precisa fazer o André parar de ser expulso e voltar a jogar e tentar colocar na cabeça do Yuri que ele não podem perder metade dos gols sem goleiro
Publicidade
@joao.benedito.valeri em 03/05/2026 às 08:01
O moleque é monstro, dono de uma técnica refinada e desempenha funções táticas que quase ninguém consegue, mas pra galera emocionada ele é pé de rato...
@thi-dantas em 03/05/2026 às 05:35
O que ninguém vê dele é a malandragem.
A cara de mlk engana demais. Ele é malandro demais, bate muito, cava falta e cartão
@jose.roberto48 em 03/05/2026 às 04:44
Infelizmente tem certos tipos de torcedores que só sabem dar valor a jóias de times adversários, principalmente do nosso maior rival e cá pra nós quantos times no Brasil e no mundo desejariam ter um jogador do quilate do Bidon em seu plantel?
Dá para perceber a importância tática dele pelo tanto de sicda que os adversários dão nele, e percebam que não são faltas do calor do jogo, é sempre aquela trombada pra ameaçar, chutes na canela para irritá-lo, aqueles calços por trás para tirá-lo do jogo.
E isso é orientação do técnico adversário, porque sabem que ele faz o time andar.