Deixe seu comentário
Melhor resposta
@josebloq em 28/04/2026 às 21:23
Era o rincon negro e foi vendido com a torcida pensando que a gente tinha 50% do valor kkkkk Se abusar devem o Jucilei até hoje e o Jotamaluceli
Publicidade
Últimas respostas
@lipao88 em 30/04/2026 às 23:04
Kkk
@zenao-de-citio1 em 28/04/2026 às 22:02
Jogou muita bola aqui, pena que agia feito miserável por dentro e por fora.
Publicidade
@jackson.luiz.silva.d em 28/04/2026 às 19:43
Kkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro!
E nem era tudo isso!
Detalhe, hein! Veio de clube pequeno, fosse hoje, a fiel daria chilique nas redes sociais!
@alexandre-ballerine em 28/04/2026 às 19:39
Pq, o Rincón era Loiro dos olhos azuis?
@julio.cesar.araujo2 em 28/04/2026 às 19:38
Jogava muito
@alan.da.silva.cabral em 28/04/2026 às 16:58
Sabe quem me lembra o Jucilei, o André kkkk só espero não ter o mesmo destino final.