x
Fórum do Corinthians

Jucilei, o rincon negro! Quem lembra dessa?

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2026 às 16:56
Por Olha.o.romarinhooooo (@diegoagomes)

Bons tempos orkut kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 665º

José 4.985 posts

@josebloq em 28/04/2026 às 21:23

Era o rincon negro e foi vendido com a torcida pensando que a gente tinha 50% do valor kkkkk Se abusar devem o Jucilei até hoje e o Jotamaluceli

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 30/04/2026 às 23:04

Kkk

Foto do perfil de Zenão De Cítio

Ranking: 9.910º

Zenão 214 posts

@zenao-de-citio1 em 28/04/2026 às 22:02

Jogou muita bola aqui, pena que agia feito miserável por dentro e por fora.

Publicidade

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.067 posts

@jackson.luiz.silva.d em 28/04/2026 às 19:43

Kkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro!

E nem era tudo isso!

Detalhe, hein! Veio de clube pequeno, fosse hoje, a fiel daria chilique nas redes sociais!

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 28/04/2026 às 19:39

Pq, o Rincón era Loiro dos olhos azuis?

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 28/04/2026 às 19:38

Jogava muito

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.539º

Alan 731 posts

@alan.da.silva.cabral em 28/04/2026 às 16:58

Sabe quem me lembra o Jucilei, o André kkkk só espero não ter o mesmo destino final.