Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luan-claudio em 25/04/2026 às 08:12
Intervenção judicial, ou Safiel.
Fora disso, esquece.
@artur.sccp1910 em 25/04/2026 às 08:20
Custo de mais de 100 milhões por mês, renda de aproximadamente 80 milhões por mês! Essa conta não fecha de forma alguma!
Pra mim tem estratégia muito mal feita de dar prejuízo todos os anos para não pagar impostos!
Estrategia burra já que afasta investidores é só traz gente da pior espécie para ajudar
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo-procopio1 em 04/05/2026 às 14:43
Ganhou um desconto de Pai pra Filho. Mas logo volta pra um Bilhão
@jose.carlos.silva14 em 27/04/2026 às 16:25
Sinceramente esses gangster transvestido de diretores honesto e competente deveria estar todos na cadeia
@ladislau.leite em 27/04/2026 às 11:24
Eu acho que esse acerto da dívida com o Fisco, poderia ser corretamente contabilizada como Eventos Futuros, já que quando se fez o balanço, a dívida já estava assinada. Eventos Futuros, ok!
@celio-moraes em 27/04/2026 às 10:04
Organizar as dívidas e planejar a forma de pagamento é o primeiro passo, mas isso só não basta.
Uma dívida que equivale a quase 3 vezes o faturamento anual do clube, exige o comprometimento de parte significativa do orçamento, mesmo que este pagamento esteja devidamente estruturado. De nada adianta fazer acordos de pagamento mas não ter de onde retirar o dinheiro para pagar.
Isso explica este déficit crescente, ou seja, sem entrar dinheiro extra, o clube não conseguirá honrar seus acordos.
Situação difícil.
Publicidade
@ze.auro em 27/04/2026 às 10:00
Reflexo da Lei Pelé, com clubes endividados, empresários vendendo e clubes comprando jogadores por clips de Tik Tok, jogadores ganhando fortunas de direitos de imagem e direitos de arena sem de fato mostrarem elementos próprios da profissão (pé-de-obra). Veja-se o caso Matias Rojas (milionário sem jogar ).
@lucas.ibiapino.alve1 em 26/04/2026 às 23:21
Só com intervenção judicial (Que eu não entendo por que ainda não aconteceu) fora isso... ESQUECE! O Corinthians não vai sair desse buraco se não for tirado das mãos desses ratos que roubam o clube a vida toda.
@miguel.eduardo2 em 26/04/2026 às 18:40
Por mais tópicos assim. Parabéns.
@wanderson.fernandes5 em 26/04/2026 às 15:57
Só faço uma pergunta! E nem faço dirigida para diretoria, conselho x ou y. As torcidas organizadas são a favor da SAFiel?