Deixe seu comentário
Melhores respostas
@darvind10 em 25/04/2026 às 08:33
Contrataram o Milans foi para isso mesmo! Se acaso não tiver plenas condições de jogo, usa o jacaré! Vai querer inventar moda uma hora dessas?
@thiago.lopes.dos.san em 25/04/2026 às 11:40
Seja qual for a decisão confio no trabalho do Diniz, se fosse para fazer arroz com feijão era só contratar qualquer tec
Publicidade
Últimas respostas
@yuri.aberto em 26/04/2026 às 17:17
Todo mundo se queimou kkkk
@emmanuel-conde-silva em 26/04/2026 às 12:20
Caramba, satisfeito demais em ver que a imensa maioria da torcida pensa igual! Reserva do Matheus é o Milans! Parabéns pessoal!
@morales-sprocatto em 26/04/2026 às 02:37
Diniz é o técnico e ele sabe o que é melhor, agora na minha opinião, 3 zagueiros, Raniele, Alan, Bidú, André, Bidon e Garro, Kaio Jorge e Yuri Alberto
@eustratios.chryssopo em 25/04/2026 às 22:10
Contrataram o Milans pra que? Pra inventar esquema de jogo? ! Fala sério!
Publicidade
@all.colatra em 25/04/2026 às 20:51
O lado esquerdo do Vasco é o mais forte deles, com Andrés Gomes e Cuiabano, quase todas as jogadas saem por ali, e o Diniz conhece bem o adversário
Eu apesar de não estar gostando do seu desempenho, iria de Milans que foi contratado para isso, mas compreendo se o Raniele for improvisado ali.
Já o Carrillo que não marca tão bem não faria sentido começar com ele para marcar o Gomes. E o Jacaré eu vejo como um jogador mais limitado e cru até o momento
@bininho em 25/04/2026 às 16:57
Ramalho
@yuri.portugal em 25/04/2026 às 15:18
Improvisar o Carrillo e não usar os de ofício seria uma mera desvalorização, eu não sei qual seria a ideia...
@antonio-nesio em 25/04/2026 às 14:54
Milans de lat.direito vai ser um desastre com o cuiabano jogando do seu lado.
Tem que jogar o ranielle
Esse milans é simplesmente ridículo