x
Fórum do Corinthians

Neto Escancara seu Ód!o ao Corinthians da nova geração

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ratazanas

Ranking: 842º

Ratazanas 4.180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2026 às 15:07
Por Ratazanas & Trambiqueiros (@thiago.ferreira69)

Ele deixa claro sua inveja, Ódio, irá quando o Corinthians contrata jogadores estrangeiros ou quando um jogador se destaca no Corinthians!

Foi assim por muitos anos, só olhar o que ele fez quando Yuri Alberto estava em uma fase horrível, trucidou o jogador em rede nacional. Depois se fez de bom amigo qua do o atacante começou a melhorar sua performance.

Agora ele atacante de todas as formas sujas e imundas que ele tem os jogadores Memphis, Labyad e Lingard.

Não aceita que seu tempo passou e que ele não é um Ídolo da Prateleira de cima, assim como esses jogadores também não são, mas ele não aceita que tenham chances de ser.

Neto é invejoso, destila ódio e rancor, usa todos os artifícios para atacar e queimar jogadores com a mídia e a FIEL torcida.

Esse cara nunca me representou, pra mim e ele nunca foi Corinthians, é um Palmeirense enrustido.

Agora quis comprar Vitor Roque x Memphis em valores para o Clube: Memphis só ganhou 3 títulos e tirou o Corinthians do Z4 em 2024, Vitor Roque até agora custou 220 milhões ao PorCUS.

Neto merece cair no esquecimento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 22/04/2026 às 15:36

Para o neto só ele era craque... O Edílson capetinha falou que não achava ele craque, ele tirou do programa...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.958 posts

@robson.gualda em 22/04/2026 às 15:47

Esse só quer fama em cima do Timão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Almeida

Ranking: 3.924º

Guilherme 886 posts

@guilherme.almeida42 em 23/04/2026 às 15:50

ZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZ

Todo dia um post falando o óbvio, que o craque feto é um inútil que só fala groselha - com o intuito justamente de aparecer e ser falado

ZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZ

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 23/04/2026 às 15:37

Vocês são culpados. Assistem e ainda trazem aqui.

Foto do perfil de Fabricio Araujo Discher

Fabricio 50 posts

@fabricio-araujo-disc em 23/04/2026 às 11:53

Tem coisas que o Neto, fala e é a pura verdade,... Aqui só querem passar o pano affff

Foto do perfil de José M. Neto

Ranking: 9.428º

José 235 posts

@jose.mneto em 22/04/2026 às 19:30

Neto merece cair no esquecimento...

Que tal fazer ele cair no esquecimento começando a não compartilhar nada dele por aqui?

Eu mesmo não assisto o programa dele, nem sei do que se trata a polêmica da vez, não sei nem do que você está falando, só estou sabendo que você tá cabrero com algo dele pq você vai lá assistir, fica bravo e trás pra cá as sics dele.

Não assiste mano, tem tanta opção no mundo hoje para o seu entretenimento, só sendo muito masoquista pra assistir aquilo.

Publicidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 22/04/2026 às 18:30

Ainda bem que existe a opção de não assistir

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 22/04/2026 às 18:29

Bizarro que odo mundo ainda cai na do Neto, ele faz todo esse teatro justamente pra viralizar e engajar nas redes. Estratégia mais velha que andar pra frente.

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.004º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 22/04/2026 às 18:16

Cara sinceramente ele não sabe muitas vezes se posicionar, e fala muita besteira, porem o custo do DEPAY para o Corinthians e loucura sim, não temos nenhuma condições de renovar com as condições atuais.

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.904º

Lcs 1.977 posts

@lucas.eduardo.varjao em 22/04/2026 às 17:57

Mas essa raiva tua é só pq ele fala mal do Memphis?