Deixe seu comentário
Melhores respostas
@louco-do-bando1 em 22/04/2026 às 15:36
Para o neto só ele era craque... O Edílson capetinha falou que não achava ele craque, ele tirou do programa...
@robson.gualda em 22/04/2026 às 15:47
Esse só quer fama em cima do Timão
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.almeida42 em 23/04/2026 às 15:50
ZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZ
Todo dia um post falando o óbvio, que o craque feto é um inútil que só fala groselha - com o intuito justamente de aparecer e ser falado
ZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZZzZzZ
@americo.jorge em 23/04/2026 às 15:37
Vocês são culpados. Assistem e ainda trazem aqui.
@fabricio-araujo-disc em 23/04/2026 às 11:53
Tem coisas que o Neto, fala e é a pura verdade,... Aqui só querem passar o pano affff
@jose.mneto em 22/04/2026 às 19:30
Neto merece cair no esquecimento...
Que tal fazer ele cair no esquecimento começando a não compartilhar nada dele por aqui?
Eu mesmo não assisto o programa dele, nem sei do que se trata a polêmica da vez, não sei nem do que você está falando, só estou sabendo que você tá cabrero com algo dele pq você vai lá assistir, fica bravo e trás pra cá as sics dele.
Não assiste mano, tem tanta opção no mundo hoje para o seu entretenimento, só sendo muito masoquista pra assistir aquilo.
Publicidade
@gabriel1709 em 22/04/2026 às 18:30
Ainda bem que existe a opção de não assistir
@maisumlokodamassa em 22/04/2026 às 18:29
Bizarro que odo mundo ainda cai na do Neto, ele faz todo esse teatro justamente pra viralizar e engajar nas redes. Estratégia mais velha que andar pra frente.
@elvispintadas em 22/04/2026 às 18:16
Cara sinceramente ele não sabe muitas vezes se posicionar, e fala muita besteira, porem o custo do DEPAY para o Corinthians e loucura sim, não temos nenhuma condições de renovar com as condições atuais.
@lucas.eduardo.varjao em 22/04/2026 às 17:57
Mas essa raiva tua é só pq ele fala mal do Memphis?