Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jedson-correa em 15/04/2026 às 21:44
O Raniele toda vez que tem fazer um passe pra frente, mesmo que curto, ele erra.
@jose-luiz-perez1 em 15/04/2026 às 21:53
Esse jogo de toquinho improdutivo para o lado é irritante.
Publicidade
Últimas respostas
@fanildo.h.gouvea em 15/04/2026 às 23:28
Esse time bem treinado no dízimo vai dar trabalho aos adversários hen?
@marcos-andre-carratu em 15/04/2026 às 23:25
Pô, até que enfim ganhamos uma na Neoquimica!
@roberto.dias4 em 15/04/2026 às 23:24
Acaaaaaboooooou! Boa vitória do líder do grupo!
@luiz.fernando.puckwi em 15/04/2026 às 23:24
Pedro Raul adora brincar com a bola quadrada do Kiko
...qdo chega a redonda ele até assusta
Publicidade
@roberto.dias4 em 15/04/2026 às 23:22
Gustavo Henrique doido pra fazer mais gol kkkkkkkkk
@jedson-correa em 15/04/2026 às 23:22
E o Bidu hein, abriu a chapelaria, terceiro hoje, pelas minhas contas, no último o cara quis dar um chapéu meio de letra nele E acabou que o Bidu devolveu.
@bvieira em 15/04/2026 às 23:21
Esse marroquino bate bem na bola hein...
@mario.carranza em 15/04/2026 às 23:21
Honedstamente este Pedro raul e espantoso!