x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Independiente Santa Fe - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2026 às 20:20
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, torcedor do Timão! Como estão

O Corinthians encara o Independiente Santa Fe às 21h30, em seu primeiro compromisso na Neo Química Arena pela Libertadores, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos.

A equipe comandada por Fernando Diniz começou o torneio com o pé direito, ao superar o Platense, da Argentina, na última quinta-feira, por 2 a 0, no Ciudad de Vicente López. Com gols de Kayke e Yuri Alberto.

Atualmente, o Corinthians é o líder do Grupo E, com três pontos. O Santa Fe, por sua vez, estreou com empate em casa diante do Peñarol, do Uruguai, por 1 a 1, e está na segunda colocação com 1 ponto

Quanto à escalação, Fernando Diniz escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, André Luiz e Rodrigo Garro; Kayke e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Vitinho, Pedro Raul, André Carrillo, Matheus Pereira, Fabrizio Angileri, Allan, Zakaria Labyad, Iago Machado, Dieguinho e Jesse Lingard.

Já o Independiente Santa Fe, vai a campo com: Mosquera; Palacios, Olivera, Moreno e Mafla; Daniel Torres, Jhojan Torres, Luis Palacios, Omar Fernández e Toscano; Rodallega.

O duelo entre as equipes será transmitido de maneira gratuita pela TV Globo , pela TV aberta e na getv , pelo Youtube. Além disso, o Paramount , pelo streaming, também será mais uma alternativa para acompanhar o embate.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube. O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda pública um relato completo do confronto.

Bom Jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.627º

Jédson 2.288 posts

@jedson-correa em 15/04/2026 às 21:44

O Raniele toda vez que tem fazer um passe pra frente, mesmo que curto, ele erra.

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 5.354º

José 590 posts

@jose-luiz-perez1 em 15/04/2026 às 21:53

Esse jogo de toquinho improdutivo para o lado é irritante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 15/04/2026 às 23:28

Esse time bem treinado no dízimo vai dar trabalho aos adversários hen?

Foto do perfil de Marcos André Carratu

Ranking: 8.188º

Marcos 300 posts

@marcos-andre-carratu em 15/04/2026 às 23:25

Pô, até que enfim ganhamos uma na Neoquimica!

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 15/04/2026 às 23:24

Acaaaaaboooooou! Boa vitória do líder do grupo!

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 1.732º

Lero 2.172 posts

@luiz.fernando.puckwi em 15/04/2026 às 23:24

Pedro Raul adora brincar com a bola quadrada do Kiko

...qdo chega a redonda ele até assusta

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.850 posts

@roberto.dias4 em 15/04/2026 às 23:22

Gustavo Henrique doido pra fazer mais gol kkkkkkkkk

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.627º

Jédson 2.288 posts

@jedson-correa em 15/04/2026 às 23:22

E o Bidu hein, abriu a chapelaria, terceiro hoje, pelas minhas contas, no último o cara quis dar um chapéu meio de letra nele E acabou que o Bidu devolveu.

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 15/04/2026 às 23:21

Esse marroquino bate bem na bola hein...

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.909 posts

@mario.carranza em 15/04/2026 às 23:21

Honedstamente este Pedro raul e espantoso!