Deixe seu comentário
Últimas respostas
@augusto8 em 06/04/2026 às 11:38
Não é o melhor nome para o momento, mas entre ele e Diniz prefiro ele. Hehehe Diniz é sacanagem
@felipe.fiel em 06/04/2026 às 11:34
É que ele fez a festa do filho dele, e o bolo era do Corinthians, e ele postou no Instagram.
Pô, o cara é muito Corinthians.
Isso basta pra mulecadinha de hoje em dia.
@thi.neves em 06/04/2026 às 11:31
Então, mas pedem Palhermo?
Diniz?
Eu iria com esse
@danilo.ronaldo em 06/04/2026 às 11:30
Quem quer é os jogadores.
Publicidade
@xandaopolemico em 06/04/2026 às 09:48
Tenho certeza que são os Enzo
Essa turma só atrapalha o clube
Os Enzo querem Diniz.silvinho?, Enderson Moreira kkk
@fnacimento em 06/04/2026 às 09:31
A verdade é que nos tornamos um time pequeno e medíocre em termos de desempenho, aquela sequência com a família dias foi um resgate do que é ser Corinthians, aquele time até poderia levar gols mas corria atrás e buscava o resultado coisa que com Dorival era quase impossível, óbvio que isso não é o motivo para querer o cara como técnico, mas tem como culpar essas pessoas, Dorival 90 % do fórum não queria, por um milagre ele conseguiu a cb que lhe deu uma sobrevida, o elenco do Corinthians não é ruim, mas esses jogadores são muito estrelinhas,
@cassio121910 em 06/04/2026 às 09:17
BASEADO no 'baseado'
@matheus.nascimento15 em 06/04/2026 às 09:15
É ele ou o Diniz, sinceramente, pega um cara que é novo e tem o que crescer, do que um que vai pegar um vestiário inflamado e acabar com tudo.