x
Fórum do Corinthians

A galera quer emiliano baseado em que? Rs

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de JV

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2026 às 08:23
Por JV SCCP (@timaopibi)

Sinceramente eu não quero, cara nunca treinou time nenhum, Corinthians não pode mais ser laboratório
Tem amizade com vários jogadores do elenco sei lá não acho isso muito legal ainda mais pra esse elenco que parece não gostar de ser cobrado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.642º

Madson 971 posts

@augusto8 em 06/04/2026 às 11:38

Não é o melhor nome para o momento, mas entre ele e Diniz prefiro ele. Hehehe Diniz é sacanagem

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.069 posts

@felipe.fiel em 06/04/2026 às 11:34

É que ele fez a festa do filho dele, e o bolo era do Corinthians, e ele postou no Instagram.

Pô, o cara é muito Corinthians.

Isso basta pra mulecadinha de hoje em dia.

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.536 posts

@thi.neves em 06/04/2026 às 11:31

Então, mas pedem Palhermo?

Diniz?

Eu iria com esse

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.135 posts

@danilo.ronaldo em 06/04/2026 às 11:30

Quem quer é os jogadores.

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 06/04/2026 às 09:48

Tenho certeza que são os Enzo

Essa turma só atrapalha o clube

Os Enzo querem Diniz.silvinho?, Enderson Moreira kkk

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 516º

Francisco 6.051 posts

@fnacimento em 06/04/2026 às 09:31

A verdade é que nos tornamos um time pequeno e medíocre em termos de desempenho, aquela sequência com a família dias foi um resgate do que é ser Corinthians, aquele time até poderia levar gols mas corria atrás e buscava o resultado coisa que com Dorival era quase impossível, óbvio que isso não é o motivo para querer o cara como técnico, mas tem como culpar essas pessoas, Dorival 90 % do fórum não queria, por um milagre ele conseguiu a cb que lhe deu uma sobrevida, o elenco do Corinthians não é ruim, mas esses jogadores são muito estrelinhas,

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.412º

Cássio 1.573 posts

@cassio121910 em 06/04/2026 às 09:17

BASEADO no 'baseado'

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.540º

Matheus 2.437 posts

@matheus.nascimento15 em 06/04/2026 às 09:15

É ele ou o Diniz, sinceramente, pega um cara que é novo e tem o que crescer, do que um que vai pegar um vestiário inflamado e acabar com tudo.