x
Fórum do Corinthians

Ale dos gaviões dando entrevista, digo e repito: esse cara não representa a torcida

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bigode

Ranking: 2.185º

Bigode 1.743 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2026 às 22:32
Por Bigode Voador 1910 (@lucas.de.paulo)

Fica passando pano para direção, entra e sai do CT a hora que quer, faz rodinha em frente as câmeras para aparecer e no final toma café com os jogadores.

Veja se a 12 tem voz, estopim e até mesmos os torcedores do dia a dia. O Ale representa os gaviões ele que fale pelos gaviões e não pela torcida ou pelo Corinthians. Ainda mais em ano eleitoral, todos sabemos como funciona no clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.092 posts

@palmenryk em 05/04/2026 às 22:36

Funcionário do clube, recebe de lá não tem como falar mal.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 05/04/2026 às 22:50

Ss tivéssemos nos tempos áureos da gaviões, amanhã os jogadores estariam acionando o seguro veicular.

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.390º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 05/04/2026 às 22:49

Virou líder de torcida de filme

Foto do perfil de Marcelino Jesus De Lima

Ranking: 5.650º

Marcelino 541 posts

@marceljesus em 05/04/2026 às 22:45

De pleno acordo!

Foto do perfil de Octa Brasileiro

Ranking: 8.405º

Octa 287 posts

@octa-brasileiro em 05/04/2026 às 22:43

Ele não me representa

Publicidade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.375 posts

@henrique.garcia5 em 05/04/2026 às 22:43

Esse cara treme no Parque São Jorge

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.286 posts

@rotten-apple em 05/04/2026 às 22:41

Uma piada essa gratidoes da fiel

Foto do perfil de Fome-nômeno Ronaldo

Ranking: 821º

Fome-nômeno 4.259 posts

@lucas.castro7 em 05/04/2026 às 22:39

Os caras aplaudem atuações vergonhosas...

Foto do perfil de Fernando Romano

Fernando 161 posts

@fernando.romano1 Apoiador em 05/04/2026 às 22:38

Quem diria a Gaviões, virando tudo pelego...