x
Fórum do Corinthians

5-1-4 A pior formação da história da seleção

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 353º

Joao 7.848 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2026 às 18:15
Por Joao Alcantara (@joao.alcantara4)

Ederson, Ibañez, Marquinhos, Léo Pereira e Douglas Santos; Casemiro e Danilo; Luiz Henrique, Matheus Cunha, João Pedro e Vini Jr.

5 zagueiros, 1 Volante e 4 atacantes. Que coisa horrível a seleção só com 1 lateral (esquerdo), sem nenhum meia direita ou esquerda. Uma vergonha...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.670º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 30/03/2026 às 20:23

O velho veio só ganhar dinheiro da Seleção, o cara tá convocando os mesmos de sempre, jogadores de empresários

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 30/03/2026 às 19:58

Esse time que você escalou tem 3 zagueiros, 2 volantes, 1 meia e 3 atacantes

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 30/03/2026 às 19:52

Problema de qualquer esquema não maioria das vezes são as peças

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.866 posts

@vinicius.ortiz.carac em 30/03/2026 às 18:41

Detalhe: nenhum armador kkkkkkkkk