Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao01 em 29/03/2026 às 09:46
No auge, o Tite fazia isso no Corinthians
O futebol da década de 90 do Brasil, tinha essa rotatividade dos jogadores dentro de campo, até o Mogi Mirim fazia isso
Regredimos muito
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 29/03/2026 às 12:32
Consciência tática, é isso. Os jogadores não precisam ser mandados para ocupar os espaços dentro do campo, todos tem consciência e a rotatividade funciona...em 1970 faziamos isso, em 2015 o Timão fez isso, o Mogi Mirim fez um carrossel caipira, o Palmeiras do Luxa com Rivaldo e Djalminha também...
@joseph-schwalk-dias em 29/03/2026 às 11:22
Você quer o que? Seleção FRANCESA está com o mesmo técnico há 14 anos, você entende futebol mesmo?
@caachorrodoido em 29/03/2026 às 11:00
França... Lembremos que o Didier esta a somente 14 anos no comando de sua seleção que que pós copa de 2022 foi uma das seleções que menos testou peças novas nesse novo ciclo pré copa... Além de que todo dia nasce jogador bom lá agora...
Tudo isso me leva a crer que o fato da seleção França jogar por música hoje tem todos esses fatores incluídos
@francisco.marcondes em 29/03/2026 às 10:58
Taticamente eles (os europeus) são muito mais discplinados...fato!