x
Fórum do Corinthians

Seu fosse o Zakaria

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 825º

Augusto 4.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2026 às 00:07
Por Augusto Sousa Silva (@augusto.sousa2)

Conversa com o Memphis e pedia recisão, está na cara que o o Dorival está com birra, e não quer colocar ele, estou com medo que ele faça isso com Lingard.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 561º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 23/03/2026 às 00:16

Mesmo que seja muito ruim tem que ser colocado em campo mostrar para a torcida que não acrescenta em nada o que não pode é ter um meia no banco enquanto garro erra tudo que tenta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.150º

Medeiros 1.156 posts

@medeiros-gamer em 23/03/2026 às 17:20

Qual o sentido de manter Raniele até o final do jogo, se tínhamos 1 jogador a mais?

Pq não colocou Labyad?

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.694 posts

@eduardo-sarri em 23/03/2026 às 17:19

O cara estava desempregado e o Depay arrumou uma vaga para ele para ganhar uma grana sem fazer nada. Depay daria uma surra nele se abrisse mão dessa boquinha kkkk

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 983º

João 3.628 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 23/03/2026 às 13:26

O Memphis é do RH kkk?

Foto do perfil de Filipe Martins

Ranking: 2.210º

Filipe 1.722 posts

@filipe-martins2 em 23/03/2026 às 12:49

Pq ele conversaria com Memphis?

Memphis é dirigente agora também?

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 931º

Fábio 3.831 posts

@fabio.franco3 em 23/03/2026 às 10:49

Pediria a rescisão do Dorival!

Foto do perfil de Níkolas Pirani

Níkolas 46 posts

@nikolas.pirani em 23/03/2026 às 10:45

Zaka, reforço internacional, jogador experiente e de Champions League ficar no banco para o vazio que é o Kayke é uma situação que merece explicação. O mesmo para o Vitinho, eles não podem ser banco do Kayke!

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 2.402º

Bruno 1.583 posts

@bruno.fenich em 23/03/2026 às 10:35

Time não ganha a 7 jogos e você acha mesmo que ele não tá colocando por birra? Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.955º

Andre 1.931 posts

@andrepowerful em 23/03/2026 às 10:34

O Dorival não é sic, ele nunca vai deixar de colocar o Lingard