Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaneki em 23/03/2026 às 00:16
Mesmo que seja muito ruim tem que ser colocado em campo mostrar para a torcida que não acrescenta em nada o que não pode é ter um meia no banco enquanto garro erra tudo que tenta.
Publicidade
Últimas respostas
@medeiros-gamer em 23/03/2026 às 17:20
Qual o sentido de manter Raniele até o final do jogo, se tínhamos 1 jogador a mais?
Pq não colocou Labyad?
@eduardo-sarri em 23/03/2026 às 17:19
O cara estava desempregado e o Depay arrumou uma vaga para ele para ganhar uma grana sem fazer nada. Depay daria uma surra nele se abrisse mão dessa boquinha kkkk
@joao.vitor.dos.sant4 em 23/03/2026 às 13:26
O Memphis é do RH kkk?
@filipe-martins2 em 23/03/2026 às 12:49
Pq ele conversaria com Memphis?
Memphis é dirigente agora também?
Publicidade
@fabio.franco3 em 23/03/2026 às 10:49
Pediria a rescisão do Dorival!
@nikolas.pirani em 23/03/2026 às 10:45
Zaka, reforço internacional, jogador experiente e de Champions League ficar no banco para o vazio que é o Kayke é uma situação que merece explicação. O mesmo para o Vitinho, eles não podem ser banco do Kayke!
@bruno.fenich em 23/03/2026 às 10:35
Time não ganha a 7 jogos e você acha mesmo que ele não tá colocando por birra? Kkkkkkkkkkkkkkk
@andrepowerful em 23/03/2026 às 10:34
O Dorival não é sic, ele nunca vai deixar de colocar o Lingard