x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vale a pena manter o Memphis depois da copa?

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2026 às 18:11
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

Vale a pena manter o Memphis depois da copa?

Galera, trago perguntas, muitas perguntas e nada de respostas. Na opinião de vocês Memphis deve continuar depois da copa? Cara, eu não continuaria com o Memphis se a gente tivesse com grana, imagina com a crise que a gente tá passando. Memphis é muito bom jogador mas pra mim não é craque, a bola que ele vem jogando não justifica um salário de 3,5 milhões por mês que o Corinthians deve estar dando pirueta pra conseguir pagar. Sem falar nos 30 e tantos milhões que já devemos a ele por bônus e cláusulas de contrato. É um salário muito alto para o futebol que o Memphis apresenta, é um jogador diferente mas pra mim não compensa, não por esses valores, sei que tem toda uma situação extra campo, de mídia, patrocínios, mas pra mim a conta não bate, ele não tá jogando nada já faz tempo, muito tempo que o Memphis fez a diferença ou decidiu um jogo, e o Corinthians ainda tem que pagar essas fortunas. Por mim essa história se encerraria na copa. Foi uma linda história até aqui mas os valores não condizem com o desempenho dentro de campo. Qual a sua opinião?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 12/03/2026 às 18:49

3 decisões

3 participações em gols

3 títulos

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.200 posts

@orlando.neto2 em 12/03/2026 às 18:46

Hoje ele é banco, mas Dorival é frouxo demais pra fazer o que deve ser feito.

E acabando o contrato, é tchau

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 12/03/2026 às 18:22

Eu acho que já jogou muito no Corinthians. Já fez muito por nós... Hoje, tem feito nada.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.364º

Zzba 2.727 posts

@zzba.bazz em 12/03/2026 às 18:20

Ele não vale o que pesa! Inventaram os super holandês este cara só quer a grana e farra!

Publicidade

Foto do perfil de Victor Schiavon

Ranking: 4.090º

Victor 841 posts

@victor.schiavon em 12/03/2026 às 18:20

Se continuar desse jeito horrível, nem precisa entrar mais em campo, não faz nada, literalmente, entrega menos que o Pedro Raul

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.489 posts

@fernandoa7x em 12/03/2026 às 18:18

Não tá valendo a pena nem agora, quem dirá depois da copa que só vai acabar em julho

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.657 posts

@davi.marcos em 12/03/2026 às 18:15

A mente do Memphis tá voltada pra 3 coisas:

1. Se poupar pra Copa

2. Fazer uma boa Copa

3. Arrumar um time na Europa depois da Copa

Apenas

Foto do perfil de Carlos Miguel Teixeira De Souza

Ranking: 4.207º

Carlos 810 posts

@carlos-miguel-teixei em 12/03/2026 às 18:13

De jeito nenhum