Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edgesuperstar em 09/03/2026 às 08:26
A atitude do everson foi uma das mais repugnantes que já vi
@rockerman em 09/03/2026 às 08:34
Toalmente CONDENÁVEL, jogadores de futebol são formadores de opinião. São ícones que a galerinha mais nova segue como exemplo para sonhar futuro.
Equanto alguns fazem campanhas tentando diminuir a violência, vem esses IRRESPONSÁVEIS e passam a mensagem de que tá tudo bem, pode brigar a vontade por motivos torpes e fúteis.
Mais preocupante ainda, é ler um 'post' em uma rede social, observe que a rede social é de uma gigante torcida de time de futebol ainda mais gigante, afirmar que 'ta ok', e que a ideia de brigar é genial e lamenta que outros não o fizeram, que visão demuindo é essa?
DEPLORÁVEL
Publicidade
Últimas respostas
@murilomadruga em 09/03/2026 às 09:20
Eu esperava um comportamento assim quando aquele corno chutou a bandeira na arena
@marcio.rodrigues19 em 09/03/2026 às 09:15
Ninguém gosta de perder.. Só aqui mesmo
@murilo.augusto9 em 09/03/2026 às 08:51
Se tivessem feito isso ano passado aí eu os consideraria senhores da estratégia, estadual em ano de copa deveria ser cancelado, sico calendário todo
Publicidade
@brutal-chad em 09/03/2026 às 08:49
Parabéns ao Everson e ao jogador do Cruzeiro, fizeram um espetáculo, diria que tá faltando mais disso no Grenal e no Derby, se o Depay faz o que o Villaba fez com o Hulk naquele perninha do Andreas eu deixo de criticar ele na hora, futebol raiz RESPIRA!
@rosananun em 09/03/2026 às 08:24
Que se Lasquem...!