x
Fórum do Corinthians

Essa briga Cruzeiro e Atlético provavelmente estava planejada

Foto do perfil de Luis Fernando

Ranking: 3.347º

Luis 1.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2026 às 08:23
Por Luis Fernando Aparecido Pereira (@luis-fernando-aparec)

Como a punição (que deve ser pesada) acontece somente em competições organizadas pela Federação estadual, os caras provavelmente já programaram descontar e resolver suas desavenças em um torneio que pra eles não tem tanta importância participar e alias muitos nem afim estariam em jogar.

Pode ter certeza que foi até benéfico, pois ano que vem, a punição deve ser de 5 a 12 jogos, o que obrigaria os times a colocar Sub-20, isso se alguns jogadores nem em Cruzeiro e Atlético estiverem mais.

Sinceramente achei genial a ideia, pena que nem todos do G12 tiveram...

Sou a favor da violência? Não, mas aconteceu em campo, todos ali serão punidos, nenhum 'civil' foi prejudicado e as torcidas adoraram.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.051º

Edge 850 posts

@edgesuperstar em 09/03/2026 às 08:26

A atitude do everson foi uma das mais repugnantes que já vi

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.348º

Rocker 1.625 posts

@rockerman em 09/03/2026 às 08:34

Toalmente CONDENÁVEL, jogadores de futebol são formadores de opinião. São ícones que a galerinha mais nova segue como exemplo para sonhar futuro.

Equanto alguns fazem campanhas tentando diminuir a violência, vem esses IRRESPONSÁVEIS e passam a mensagem de que tá tudo bem, pode brigar a vontade por motivos torpes e fúteis.

Mais preocupante ainda, é ler um 'post' em uma rede social, observe que a rede social é de uma gigante torcida de time de futebol ainda mais gigante, afirmar que 'ta ok', e que a ideia de brigar é genial e lamenta que outros não o fizeram, que visão demuindo é essa?

DEPLORÁVEL

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 09/03/2026 às 09:20

Eu esperava um comportamento assim quando aquele corno chutou a bandeira na arena

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 09/03/2026 às 09:15

Ninguém gosta de perder.. Só aqui mesmo

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.853 posts

@murilo.augusto9 em 09/03/2026 às 08:51

Se tivessem feito isso ano passado aí eu os consideraria senhores da estratégia, estadual em ano de copa deveria ser cancelado, sico calendário todo

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 09/03/2026 às 08:49

Parabéns ao Everson e ao jogador do Cruzeiro, fizeram um

Parabéns ao Everson e ao jogador do Cruzeiro, fizeram um espetáculo, diria que tá faltando mais disso no Grenal e no Derby, se o Depay faz o que o Villaba fez com o Hulk naquele perninha do Andreas eu deixo de criticar ele na hora, futebol raiz RESPIRA!

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.152 posts

@rosananun em 09/03/2026 às 08:24

Que se Lasquem...!