x
Fórum do Corinthians

E esse burburinho da volta de Roger Guedes?

Foto do perfil de Nosred

Ranking: 260º

Nosred 9.645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2026 às 17:56
Por Nosred Volz (@dimarccione)

Joga muito, saiu pelas portas dos fundos com o 'sonho' de jogar na arabia.

Mas o problema que o cidadão tem o ego do tamanho ou até maior que do Memphis, Roger Guedes já teve um pequeno problema que o Yuri em campo e olha que o Yuri é um mlk sangue bom pra kct, imagina esses 2 lado a lado, de duas é uma, se caso voltasse mesmo, ou iriam fazer um trio de ataque absurdo com o Yuri ou iriam rachar de vez o elenco, doidera.

Não to discutindo aqui se ele deveria voltar ou não, isso é mt opinião pessoal, muito torcedor o aceitaria de volta por ser um bom jogador, e muitos não o aceitariam pela sacanagem que fez em ter saido nas semis da Copa do Brasil, se vier me atacar por isso já esteja avisado, não to discutindo a volta dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.513 posts

@brutal-chad em 03/03/2026 às 18:07

Ele foi covarde? Foi.

Mas isso daqui não é guerra não, ninguém morreu, fomos assaltados se tem que culpar alguém culpa nosso técnico na época e a arbitragem parcial, ele tá voltando porque sabe que sem Yuri esse time vira refém de bola parada, ele tá voltando porque cansou de comentários maldosos sobre ele, ele tá voltando porque quer calar esses haters maldosos, ele vai voltar porque o lugar dele, é aqui!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Allan Magalhaes

Ranking: 5.237º

Allan 609 posts

@allan.magalhaes1 em 03/03/2026 às 18:39

Sic todo ano essa história, maluco não ganhou nem um título.

Foto do perfil de Pedro Henrique Almeida Mauricio

Ranking: 1.657º

Pedro 2.249 posts

@pedro-henrique-alme3 em 03/03/2026 às 18:38

Toda janela é a mesma coisa, só vão esquecer dele.quando vier pra outro time no Brasil

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 03/03/2026 às 18:22

Ele não é corintiano (E nunca será), ele é um atleta profissional que visa o dinheiro (Até realizou seu sonho de ganhar muito nas arábias)

Saiu pq estava no direito dele, quando ele jogava por aqui, ele sempre honrou nosso manto e entregou um bom futebol.

Foto do perfil de Fellipe Marcellus

Ranking: 2.817º

Fellipe 1.310 posts

@marcellusfellipe em 03/03/2026 às 18:02

Meu amigo, eu quero bola na rede. Quem vai fazer o gol não me interessa, quero vitória atrás de vitória. Se o Guedes vier e meter gol eu estou nem aí.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.068 posts

@igor.goncalves10 em 03/03/2026 às 17:56

A loirinha tá com medo das bombinhas, essa é a verdade