Deixe seu comentário
Melhor resposta
@brutal-chad em 03/03/2026 às 18:07
Ele foi covarde? Foi.
Mas isso daqui não é guerra não, ninguém morreu, fomos assaltados se tem que culpar alguém culpa nosso técnico na época e a arbitragem parcial, ele tá voltando porque sabe que sem Yuri esse time vira refém de bola parada, ele tá voltando porque cansou de comentários maldosos sobre ele, ele tá voltando porque quer calar esses haters maldosos, ele vai voltar porque o lugar dele, é aqui!
Publicidade
Últimas respostas
@allan.magalhaes1 em 03/03/2026 às 18:39
Sic todo ano essa história, maluco não ganhou nem um título.
@pedro-henrique-alme3 em 03/03/2026 às 18:38
Toda janela é a mesma coisa, só vão esquecer dele.quando vier pra outro time no Brasil
@eduardosiqueira em 03/03/2026 às 18:22
Ele não é corintiano (E nunca será), ele é um atleta profissional que visa o dinheiro (Até realizou seu sonho de ganhar muito nas arábias)
Saiu pq estava no direito dele, quando ele jogava por aqui, ele sempre honrou nosso manto e entregou um bom futebol.
@marcellusfellipe em 03/03/2026 às 18:02
Meu amigo, eu quero bola na rede. Quem vai fazer o gol não me interessa, quero vitória atrás de vitória. Se o Guedes vier e meter gol eu estou nem aí.
@igor.goncalves10 em 03/03/2026 às 17:56
A loirinha tá com medo das bombinhas, essa é a verdade