Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luciano-cruz em 03/03/2026 às 21:25
22 milhões de Euros daria aproximadamente este valor, é um ótimo valor mais considerando a Idade do André de apenas 19 anos da pra vender ele por muito mais por isso que falo pra tentar segurar ele pelo menos até acabar a Libertadores pq este valor pode subir muito mais.
22 000 EUR =
134 850.91 BRL
Meu Deus tentem segurar esse garoto até o término da Libertadores e ele vai valer muito mais que 22 milhões parem de burrice pelo amor
O Palmeiras vendeu o Vitor Reis zagueiro promissor da base por 40 milhões caramba vocês são F...
Ele tem só 19 anos, olha o mercado que esse garoto vai ter futuramente se sair agora ele vai valer o trilpo do valor depois.
@jefferson.nunes.rib1 em 03/03/2026 às 21:03
Jogador com empresário abrir mão desses 30% chegar proposta 22 milha com 2,3 por metas acho que seria boa venda..
Se analisar outras vendas daqui que saiu foi por esses valores..
@jonesmr em 03/03/2026 às 20:49
Temos que exigir no mínimo 30 milhões de euros pela nossa parte. Quem tem os outros 30% que se lasque e se vire com o Milan pra negociar.
22 milhões Ainda é muito pouco. Torcedor tem que parar de se contentar com pouco. Se o André fosse do varmeira ou Varmengo era no mínimo 40 milhões de euros pela parte deles.
@andre.caliman em 03/03/2026 às 18:50
Tem é que aumentar o salário dele e a multa para o mercado nacional. Daqui a pouco o city deposita a multa, coloca ele no Bahia por 6 meses e o Corinthians vai é receber 70.
Publicidade
@ehnois.smith em 03/03/2026 às 18:34
Daí ele divide em 3 parcelas, dá 7,33 mi. Mas tem comissão e impostos. Não deve sobrar 4.5 mi de euros. Sabe o que dá para fazer com isso? 1 mês de salário.
@leonardo.abreu3 em 03/03/2026 às 18:28
De novo fazendo M...nao estima preço ca ra lhi ou! Sabe quando vai chegar algo perto do que ele vale 30 milhões de euros! NUNCA PQ ESSAS IGNORANTES não tem o mínimo de inteligência pra perceber que se você joga 22 nunca vão ofertar 22 ca ce taaaaaaaaaaa no máximo 19 seu projeto de b0xt4
Vão ser sics assim na casa do c
@fabio-russo2 em 03/03/2026 às 16:44
Se for esses 22 tem que pedir ao menos 50% a vista, pois esse negócio de 3 parcela também não adianta nada o juros engole tudo
@carlos-arruda em 03/03/2026 às 16:41
22M por 70% de um volante!
baita venda se acontecer (livre para o Corinthians)