x
Fórum do Corinthians

Corinthians estabelece condição pra negociar o André

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2026 às 15:24
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Corinthians estabelece condição pra negociar o André

31,5 milhões de euros, sendo 22 milhões de euros livres para o Corinthians.
Ao meu ver, já é um valor OK, se colocar algum bônus por metas fica melhor ainda, seria a maior venda da história na posição (Volante) no Brasil
Seria bom uns 40 milhões de euros, mas infelizmente acho que uma proposta desse patamar não chegue, seria muito fora da curva do padrão que os europeus tem pagado. Apesar da venda do Vitor Reis que custou 37 milhões de euros para o City, sendo zagueiro é um valor astronômico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Cruz

Ranking: 7.355º

Luciano 361 posts

@luciano-cruz em 03/03/2026 às 21:25

22 milhões de Euros daria aproximadamente este valor, é um ótimo valor mais considerando a Idade do André de apenas 19 anos da pra vender ele por muito mais por isso que falo pra tentar segurar ele pelo menos até acabar a Libertadores pq este valor pode subir muito mais.

22 000 EUR =

134 850.91 BRL

Meu Deus tentem segurar esse garoto até o término da Libertadores e ele vai valer muito mais que 22 milhões parem de burrice pelo amor

O Palmeiras vendeu o Vitor Reis zagueiro promissor da base por 40 milhões caramba vocês são F...

Ele tem só 19 anos, olha o mercado que esse garoto vai ter futuramente se sair agora ele vai valer o trilpo do valor depois.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.294 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 03/03/2026 às 21:03

Jogador com empresário abrir mão desses 30% chegar proposta 22 milha com 2,3 por metas acho que seria boa venda..

Se analisar outras vendas daqui que saiu foi por esses valores..

Foto do perfil de Jones Ramos

Ranking: 2.322º

Jones 1.640 posts

@jonesmr em 03/03/2026 às 20:49

Temos que exigir no mínimo 30 milhões de euros pela nossa parte. Quem tem os outros 30% que se lasque e se vire com o Milan pra negociar.

22 milhões Ainda é muito pouco. Torcedor tem que parar de se contentar com pouco. Se o André fosse do varmeira ou Varmengo era no mínimo 40 milhões de euros pela parte deles.

Foto do perfil de André Caliman

Ranking: 3.464º

André 1.027 posts

@andre.caliman em 03/03/2026 às 18:50

Tem é que aumentar o salário dele e a multa para o mercado nacional. Daqui a pouco o city deposita a multa, coloca ele no Bahia por 6 meses e o Corinthians vai é receber 70.

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 03/03/2026 às 18:34

Daí ele divide em 3 parcelas, dá 7,33 mi. Mas tem comissão e impostos. Não deve sobrar 4.5 mi de euros. Sabe o que dá para fazer com isso? 1 mês de salário.

Foto do perfil de Leonardo Abreu

Ranking: 2.670º

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 03/03/2026 às 18:28

De novo fazendo M...nao estima preço ca ra lhi ou! Sabe quando vai chegar algo perto do que ele vale 30 milhões de euros! NUNCA PQ ESSAS IGNORANTES não tem o mínimo de inteligência pra perceber que se você joga 22 nunca vão ofertar 22 ca ce taaaaaaaaaaa no máximo 19 seu projeto de b0xt4

Vão ser sics assim na casa do c

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.316º

Mosqueteiro 2.810 posts

@fabio-russo2 em 03/03/2026 às 16:44

Se for esses 22 tem que pedir ao menos 50% a vista, pois esse negócio de 3 parcela também não adianta nada o juros engole tudo

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.894º

Carlos 1.994 posts

@carlos-arruda em 03/03/2026 às 16:41

22M por 70% de um volante!
baita venda se acontecer (livre para o Corinthians)