Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andre.oliveira70 em 01/03/2026 às 06:37
Que decepção do Marcelo Paz, agora eu vi que é mais do mesmo, aceitar essa venda é um absurdo, eu sei que quem manda é o presidente, porém poderia fazer igual o Dorival, que deixou bem claro que é contra a venda do André, já do Stabile ele nunca me enganou, ele é amigo do Andrés, desse senhor eu não espero nada de bom para o clube.
Publicidade
Últimas respostas
@luisera.mestre em 01/03/2026 às 07:59
O André e no mínimo 30 milhões...
@daniel.santos.fernan em 01/03/2026 às 07:44
Lá fora o valor divulgado não é esse. É muito menos! 12MM, divulgado pelo Fabrizio Romano.
@renato.luiz5 em 01/03/2026 às 07:43
Vitor Reis do Palmeiras foi vendido 37 milhões
Rayan do Vasco 35 milhões
Richard rios 30 milhões
E só aqui no Corinthians os jogadores são vendidos abaixo de 30 milhões? Tá errado pow, esse André vale muito mais, tão brincando com a nossa cara
@italo-miranda em 01/03/2026 às 07:39
A pergunta é: quem vai MORRER no Corinthians se o André não for vendido agora por valor menor no que ele já vale e bem menos do que ele estará valendo no final da temporada?
@ismael-pedroso em 01/03/2026 às 05:36
Corinthians voltando a fazer burrice
Sem dúvida
@edisonsantiago em 01/03/2026 às 02:36
Não e 24 é 15 milhões kkkk uma piada essa venda padrão RT, tem que fazer pressão que ainda dá tempo de reverter esse péssimo negócio!