x
Fórum do Corinthians

Nova regra do impedimento será testada no Canadá

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2026 às 12:54
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Nova regra do impedimento será testada no Canadá

Na boa, isso é uma aberração, o zagueiro em uma enfiada de bola geralmente está de lado ou de costas, até virar o corpo pra pegar o cara na corrida, o atacante sai na cara do gol, toda hora o atacante vai sair na cara do gol, vai ficar futebol arcade.
Quem propõe isso quer acabar com o futebol, como um time vai jogar com linhas altas se o adversário claramente pode se beneficiar dessa regra, o futebol ficaria mais burocrático do que já é.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.051º

Jhonatan 1.857 posts

@jhonatan.silva18 em 28/02/2026 às 13:39

Agora acabou linha de impedimento, vai ter que ser marcação individual o tempo inteiro. O legal do futebol é o gol, óbvio, mas isso é covardia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 28/02/2026 às 14:36

Canadá tá certinho, tem que ter prioridade quem vai fazer gol não quem joga na defesa. Impedimento tinha que ser igual sugerido no Canadá.

Foto do perfil de Evandro Salvatore

Ranking: 4.048º

Evandro 850 posts

@evandro.manuel.apare em 28/02/2026 às 14:35

Acaba com o impedimento logo

Foto do perfil de Guilherme Miranda

Ranking: 9.810º

Guilherme 217 posts

@guilherme-miranda4 em 28/02/2026 às 14:29

O cara que teve essa ideia é um PCD autista

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.617 posts

@henrique.vieira.gran em 28/02/2026 às 13:36

Loucura essa regra

Foto do perfil de Murilo Romao

Ranking: 8.868º

Murilo 261 posts

@murilogyn em 28/02/2026 às 13:14

Acho uma ótima ideia essa regra, provavelmente aumentará o número de gols e o jogo ficará melhor.

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 28/02/2026 às 13:13

Na verdade privilegiaria o gol...e consequentemente os centroavantes 'banheiras'...

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.536º

Zod 1.489 posts

@erian em 28/02/2026 às 13:09

Eu não reclamo e não me importo geralmente com o futebol, mais com o Corinthians. Com essa nova regra, Yuri vai fazer hat trick todo jogo