x
Fórum do Corinthians

Um centrovante para substituir uma possível venda do Yuri

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.517º

Rodrigo 2.462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2026 às 07:14
Por Rodrigo Borges (@rodrigo.borges21)

Viveros do Atlético Paranaense. O gol anulado que ele fez em cima do Corinthians na Arena ano passado na Copa do Brasil, já deu pra ver que ele tinha algo diferente... Já tinha feito uma boa Série B e vem fazendo um bom início de Série A.

Seria uma opção em que os clubes não estão ainda olhando para ele, pq se ele for bem no Brasileirão, Pode ter certeza que Palmeiras e Flamengo vão atrás e estão com poderio financeiro melhor.

Mas esse é um excelente nome para contratar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 21/02/2026 às 07:57

Kkkkk começou

Novo Alex Teixeira

Foto do perfil de Leandro Loretto

Leandro 14 posts

@loretto82 em 21/02/2026 às 08:05

Caro demais. Atl pagou 25 MM nele. Acha que vai querer vender por quanto?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 4.417º

Bruno 763 posts

@bruno-henrique43 em 21/02/2026 às 10:43

Esse fórum e cheio d lunático Yuri tem contrato longo e temos só 40 % venda o cacete vende ele não tem lucro e fica com os pés de rato do Pedro Raul Vitinho Gui negão

Que Viveros o que jogador que nunca decidiu nada

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 21/02/2026 às 10:09

Dificilmente yuri vai ser vendido, propostas que chegam não atrai o clube e também não atrai ele!

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.071 posts

@jackson.luiz.silva.d em 21/02/2026 às 08:58

Kkkkkkkkkkk o cifut do fórum reprovou, pode contratar! Aqui Cuellar, Mastriani, Alex Teixeira, Rojas, foram exigências kkkkkkkkkkk

Viveros é um jogador de grupo, pode acrescentar um tipo de jogador que o elenco não tem, o Pedro Raul tem menos mobilidade, velocidade, talvez por isso não se encaixe tanto no modelo de jogo do time e torcida, Viveros pode ir melhor...

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.537º

Zod 1.489 posts

@erian em 21/02/2026 às 08:54

Não é porque o cara sabe correr e incomodar a defesa adversária que ele vai ser bom jogador. Ele não faz nem 1/3 do que o Yuri faz, seria uma contratação HORRENDA. Só vale a pena se vier com 150k de salário, fora isso, jamais. Até o Kaiky é melhor.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Storti

Ricardo 145 posts

@ricardo.storti1 em 21/02/2026 às 08:42

Para o revezamento 4x100 do altetismo é um bom nome

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.079 posts

@guilherme.silva148 em 21/02/2026 às 08:40

Com que dinheiro?

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.506 posts

@lucasmoura2015 em 21/02/2026 às 08:39

Fraco e caro.

Que Palmeiras e Flamengo vão atrás, pq vão quebrar a cara.

Centroavante grosso, só sabe correr.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 2.279º

Maloqueiro 1.667 posts

@maloqueiro.sofredor1 em 21/02/2026 às 08:15

Realmente. Que cara chato. Bom jogador