x
Fórum do Corinthians

Gabriel Paulista sobre Libertadores

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2026 às 01:28
Por guti.420 (@guti420)

Gabriel PAULISTA COMENTA SOBRE A ANSIEDADE PARA A ESTREIA DO CORINTHIANS NA Libertadores.

É nítido a vontade que esses caras estão em ganhar títulos e parece que o elenco está com o mesmo pensamento da torcida, conquistar a Libertadores! Este time fechado e completo, ninguém para. Nossos maiores adversários são adversários internos (nosso maior rival e VARMENGO). Já mostramos que podemos bater de frente com eles, porque não sonhar com a Libertadores? Esse time do Dorival tá se mostrando a cara do Corinthians, tomando poucos gols, fazendo quando chega e sofrendo pouco. A receita já temos, agora é seguir focando que a chance é muito grande, Nossos 11 titulares estão certamente no TOP5 do Continente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.462 posts

@brutal-chad em 13/02/2026 às 02:43

Tão com fome

Foto do perfil de Revolta Geral

Ranking: 6.656º

Revolta 420 posts

@mateus.m.manoel em 13/02/2026 às 10:15

Falo para o meu moleque: 'no 11 contra 11, nosso time bate de frente com qq time do mundo'.

Aqui é Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 13/02/2026 às 16:40

Perfeito! A única coisa que vai complicar é que no meio do ano provavelmente perderemos dois jogadores que hoje são pilares na equipe, Bidon e André.. E talvez o Memphis também.

As equipes da Europa já tão de olho nos dois, principalmente Premier League para o Bidon e André pra Itália (vi que a Internazionale já tá de olho nele), e o mercado do meio do ano lá é fortíssimo, né

Foto do perfil de Leonardo Fernandes

Leonardo 25 posts

@leofernandes em 13/02/2026 às 16:33

'fazendo quando chega', ai já não é verdade, jogo contra Bahia, Santos e Palmeiras mostram isso.

Foto do perfil de Rodolfo Narita

Ranking: 6.119º

Rodolfo 481 posts

@ro.narita em 13/02/2026 às 12:39

Kkkk só eu que achei que teria o que ele falou? Rs agora vou ter que procurar pq fiquei curioso...!

Publicidade

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.453 posts

@murilo.santos30 em 13/02/2026 às 09:24

Xerife

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.464º

Leandro 2.541 posts

@leandro-de-andrade-a em 13/02/2026 às 08:59

Se vamos ganhar Libertadores ou Copa do Brasil, não tem como saber... Mas com a falta de vontade desses caras no brasileiro, a luta vai na parte se baixo da tabela...

Foto do perfil de Ruan Santana

Ranking: 2.015º

Ruan 1.877 posts

@ruan.19 em 13/02/2026 às 08:44

A mentalidade desse elenco é muito boa, é muito legal ver que eles estão com esse foco na Libertadores. Vamos pra cima

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 13/02/2026 às 08:41

Precisamos de um atacante que ataque. Yuri é um incógnita, faz tudo ou nada num clique.