Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brutal-chad em 13/02/2026 às 02:43
Tão com fome
@mateus.m.manoel em 13/02/2026 às 10:15
Falo para o meu moleque: 'no 11 contra 11, nosso time bate de frente com qq time do mundo'.
Aqui é Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@leouzeda em 13/02/2026 às 16:40
Perfeito! A única coisa que vai complicar é que no meio do ano provavelmente perderemos dois jogadores que hoje são pilares na equipe, Bidon e André.. E talvez o Memphis também.
As equipes da Europa já tão de olho nos dois, principalmente Premier League para o Bidon e André pra Itália (vi que a Internazionale já tá de olho nele), e o mercado do meio do ano lá é fortíssimo, né
@leofernandes em 13/02/2026 às 16:33
'fazendo quando chega', ai já não é verdade, jogo contra Bahia, Santos e Palmeiras mostram isso.
@ro.narita em 13/02/2026 às 12:39
Kkkk só eu que achei que teria o que ele falou? Rs agora vou ter que procurar pq fiquei curioso...!
Publicidade
@murilo.santos30 em 13/02/2026 às 09:24
Xerife
@leandro-de-andrade-a em 13/02/2026 às 08:59
Se vamos ganhar Libertadores ou Copa do Brasil, não tem como saber... Mas com a falta de vontade desses caras no brasileiro, a luta vai na parte se baixo da tabela...
@ruan.19 em 13/02/2026 às 08:44
A mentalidade desse elenco é muito boa, é muito legal ver que eles estão com esse foco na Libertadores. Vamos pra cima
@americo.jorge em 13/02/2026 às 08:41
Precisamos de um atacante que ataque. Yuri é um incógnita, faz tudo ou nada num clique.