x
Fórum do Corinthians

Andreas Pereira vai ter o dele no mata mata

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2026 às 13:20
Por Gabriel Almeida Brito (@gabriel.almeida.bri2)

Aquela cavada dele na marca do pênalti não vai sair barato pode ter certeza, no mata mata nos veremos Andreas e você vai pagar pelo jogo sujo, no futebol nada passa impune.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.936 posts

@renato.jesus1 em 09/02/2026 às 15:20

Jogador fracassado, entregou um título de Libertadores

Jogador medíocre não sei pq ele é convocado ainda

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 979º

Carlos 3.642 posts

@caduedu em 09/02/2026 às 13:34

Se classificar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 09/02/2026 às 19:40

Não sei não parceiro, é claro e evidente que estou torcendo para o nosso Corinthians, acho que ainda não estamos classificados, nosso jogo vai ser fora e o São Bernardo é um time que da trabalho.

Posso estar enganado, não fiz as contas, pelo nosso porte devíamos estar classificados e não depender da última rodada.

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 09/02/2026 às 19:40

Não é a toa o apelido deles de porcos e imundos. Quanto ao cara que chutou a bola no rosto do torcedor, ele chutou sabendo que tinha torcedor ali, um mau caráter.

Foto do perfil de André Marinho

Ranking: 9.662º

André 224 posts

@andre.felipe.matheus em 09/02/2026 às 18:18

O time ainda peca em alguns pontos principalmente o ataque, porém não merecia perder ontem de jeito nenhum. Nos veremos novamente na fase final, ganharemos o título na casa deles assim como em 2018, ai quero ver a choradeira.

Foto do perfil de Nicola Soares

Ranking: 830º

Nicola 4.218 posts

@nicola.soares1 em 09/02/2026 às 17:15

Safado jogador medíocre como disse um amigo aqui entregou uma Libertadores de mão beijada

Realmente ainda vai pagar caro por esse ato covarde

Publicidade

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.884º

Mah 1.279 posts

@mah.karaki em 09/02/2026 às 16:51

Falei isso pra um vizinho hoje. Que nos aguardem no mata mata. O Flaco Lopez também, parecia que fez o gol do título da Copa do Mundo, quero só ver a cara de choro.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 09/02/2026 às 16:39

Exijo que a bandeira seja arrancada lá no ananinas e pisoteada.

é guerra

Foto do perfil de Shaolin Matadordeporco

Ranking: 9.330º

Shaolin 239 posts

@shaloinmatadordporko em 09/02/2026 às 16:31

Se fosse um jogador do Corinthians hoje as emissoras estariam até chamando de bandido

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 09/02/2026 às 15:36

Tem que avisar isso para os jogadores do Corinthians né