Deixe seu comentário
Últimas respostas
@giro.kataguire em 24/01/2026 às 17:38
Problema não é jogadores, é a forma de negociação, todos os times que está empurrando jogadores estão quebrados, então o Corinthians deveria pegar sem custo no empréstimo e bancar a metade do salário, com fazem com o Corinthians, chega de se trouxa e otário. Os caras falam, vai lá que o Corinthians é trouxa!
@marcos.mendes17 em 24/01/2026 às 17:37
Parabéns pela tua lucidez, coisa rara nesse ambiente
@thiago2012 em 24/01/2026 às 17:37
Vá dormir, por favor! Você está delirando! Kkkk
@jon.souz em 24/01/2026 às 17:36
Todos esse ai tão em decadencia com calario alto
Era melhor ficar com Romero mesmo
Publicidade
@gabriel.mussoi em 24/01/2026 às 17:35
Melhor deixar os meninos da base
Esses perebas aí já sabemos que não irá dar certo
@vinicius-duarte1 em 24/01/2026 às 17:35
De preferência nenhum deles mesmo, 3 bagres que ganham 1m ou mais, melhor arriscar em jogadores mais baratos que possam render mais. Esses são bagres consolidados.
@leonardo23 em 24/01/2026 às 17:35
Tem que trazer jogadores em baixa de clubes do exterior, jogadores que não se adaptaram, que mudou técnico e não se encaixa mais, que está querendo ser visto pra copa do mundo... As opções acessíveis para o Corinthians no futebol brasileiro não servem pois são jogadores que estão mal em clubes que disputam a mesma competição... Jogador ruim de série A tem que ir pra série B, não para o Corinthians
@matheus-alves14 em 24/01/2026 às 17:34
Parceiro não é a questão de n querer pq n queremos msm todos esses são ruins que n estão jogando nada e o Corinthians não tem dinheiro pra pagar nesse bando de BAGRE você acha msm que numa serie b ou num mirassol Bragantino da vida não tem atacantes melhores e mais baratos