x
Fórum do Corinthians

A torcida não quer o Junior Santos, não quer o Rony, nem o Michael...

Foto do perfil de Renan

Ranking: 9.117º

Renan 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2026 às 17:28
Por Renan Vinícius Meyer (@renan-vinicius-meyer)

Mas então quem vocês querem!?

Eu como torcedor também gostaria de ver um Luiz Henrique, um Malcom, até mesmo um Roger Guedes, mas sei que isso só vai acontecer no dia em que o clube virar SAF (se esse dia chegar, amém!).

Sei que e muitos aqui criticam pelos valores envolvidos, que na realidade nem sabemos se são verdadeiros, mas eu queria mesmo saber quais seriam os nomes bons e viáveis, porque já procurei e não achei!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.270 posts

@giro.kataguire em 24/01/2026 às 17:38

Problema não é jogadores, é a forma de negociação, todos os times que está empurrando jogadores estão quebrados, então o Corinthians deveria pegar sem custo no empréstimo e bancar a metade do salário, com fazem com o Corinthians, chega de se trouxa e otário. Os caras falam, vai lá que o Corinthians é trouxa!

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 765º

Marcos 4.503 posts

@marcos.mendes17 em 24/01/2026 às 17:37

Parabéns pela tua lucidez, coisa rara nesse ambiente

Foto do perfil de Thiago Mundial

Ranking: 4.733º

Thiago 692 posts

@thiago2012 em 24/01/2026 às 17:37

Vá dormir, por favor! Você está delirando! Kkkk

Foto do perfil de Jon Souz

Ranking: 1.422º

Jon 2.625 posts

@jon.souz em 24/01/2026 às 17:36

Todos esse ai tão em decadencia com calario alto

Era melhor ficar com Romero mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 900º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 24/01/2026 às 17:35

Melhor deixar os meninos da base

Esses perebas aí já sabemos que não irá dar certo

Foto do perfil de Vinícius Duarte

Ranking: 3.473º

Vinícius 1.024 posts

@vinicius-duarte1 em 24/01/2026 às 17:35

De preferência nenhum deles mesmo, 3 bagres que ganham 1m ou mais, melhor arriscar em jogadores mais baratos que possam render mais. Esses são bagres consolidados.

Foto do perfil de Leonardo Srb

Leonardo 56 posts

@leonardo23 em 24/01/2026 às 17:35

Tem que trazer jogadores em baixa de clubes do exterior, jogadores que não se adaptaram, que mudou técnico e não se encaixa mais, que está querendo ser visto pra copa do mundo... As opções acessíveis para o Corinthians no futebol brasileiro não servem pois são jogadores que estão mal em clubes que disputam a mesma competição... Jogador ruim de série A tem que ir pra série B, não para o Corinthians

Foto do perfil de Matheus Alves

Matheus 103 posts

@matheus-alves14 em 24/01/2026 às 17:34

Parceiro não é a questão de n querer pq n queremos msm todos esses são ruins que n estão jogando nada e o Corinthians não tem dinheiro pra pagar nesse bando de BAGRE você acha msm que numa serie b ou num mirassol Bragantino da vida não tem atacantes melhores e mais baratos