Deixe seu comentário
Melhor resposta
@reginaldo.lira1 em 15/01/2026 às 20:34
Fizeram proposta e não venderam, agora nem por um saco de pipoca
Publicidade
Últimas respostas
@josecalenda em 15/01/2026 às 20:54
Tá doido? 10 milhões já seria um sonho
@leo.ribeiro10 em 15/01/2026 às 20:50
Perdemos o bonde, agora cada minuto em campo desvaloriza uns 100 mil
Publicidade
@belo-cleiton em 15/01/2026 às 20:33
Vai sair de graça. Sem futuro como jogador
@flavio-souza2 em 15/01/2026 às 20:32
Acha que não venderiam por esse valor? Rapaz tem
Ninguém sic na Europa não, esse gui é nota 5 no máximo
@ginho-kaka em 15/01/2026 às 20:31
Tá uma tanajura, pesado, mlk já tá se achando
@rotten-apple em 15/01/2026 às 20:30
Perderam a oportunidade na fase boa