x
Fórum do Corinthians

Gui negão

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2026 às 20:30
Por Thiago da Silva de lima (@thiagopr)

Se ofereceram 20 milhões de euros por ele perdeu de vender.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 15/01/2026 às 20:34

Fizeram proposta e não venderam, agora nem por um saco de pipoca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 15/01/2026 às 20:54

Tá doido? 10 milhões já seria um sonho

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 15/01/2026 às 20:50

Perdemos o bonde, agora cada minuto em campo desvaloriza uns 100 mil

Publicidade

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 15/01/2026 às 20:33

Vai sair de graça. Sem futuro como jogador

Foto do perfil de Flávio Souza

Flávio 63 posts

@flavio-souza2 em 15/01/2026 às 20:32

Acha que não venderiam por esse valor? Rapaz tem
Ninguém sic na Europa não, esse gui é nota 5 no máximo

Foto do perfil de Ginho Kaka

Ranking: 2.077º

Ginho 1.836 posts

@ginho-kaka em 15/01/2026 às 20:31

Tá uma tanajura, pesado, mlk já tá se achando

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 15/01/2026 às 20:30

Perderam a oportunidade na fase boa