Deixe seu comentário
Últimas respostas
@antonio.camarao1 em 12/01/2026 às 07:32
Esperamos que jogue bem no Timão!
@oliveira95 em 12/01/2026 às 07:20
O bom é que o espírito das ovelhinhas do fair play está acabando. Cansamos de ver jogador manso e sem sangue em campo
@joseph-dias-schwalk em 12/01/2026 às 07:04
Torcer pra aguentar ano sem lesões
Publicidade
@adamantina em 12/01/2026 às 06:57
Um bate, outro enterra
@rosananun em 12/01/2026 às 05:37
Vai voar sapato pra tudo quanto é lado...
Kkkkkkkkkk