Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pop.corn.disco.club. em 12/01/2026 às 00:26
Nunca vi jogar, se fosse na será duilio eu ia achar que era esquema com empresário, já na era Marcelo paz, acho que pode ser uma boa.
@peterson.martins3 em 12/01/2026 às 00:00
Melhor dia nomes até agora
@alexandre.rodrigue47 em 11/01/2026 às 23:58
Precisa ver quais as condições dele, o lado bom é ter só 23 e pode ser um novo achado.
@diogo-rodrigues4 em 11/01/2026 às 23:10
Acho ele bom jogador