x
Fórum do Corinthians

Não teve homenagem para o Ralf, mas para o Gil teve

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de MEmphys

Ranking: 2.670º

Memphys 1.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2026 às 11:49
Por MEmphys Zera (@max-wallem-mesquita-)

O Ralf não ter uma homenagem é brincadeira, os caras fizeram homenagem até para o Gil, agora para o Ralf, que foi campeão da Libertadores e do Mundial não teve, até para o Renato Augusto (merecido), mas para o campeão do Mundo sem ser expulso em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 11/01/2026 às 13:31

Não teve pq ainda não se aposentou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 11/01/2026 às 19:00

Ralf não se aposentou ainda.

Mas não se esqueça que o Ralf pagou a multa do próprio bolso pra ir pra China

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 11/01/2026 às 18:18

Ralf ainda é jogador de clube, por isso não tem homenagem

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.079 posts

@guilherme.silva148 em 11/01/2026 às 17:11

Ralf é bem acima de Gil e Renato Augusto. Mas, ele ainda não se aposentou. Deve ser por isso.

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 11/01/2026 às 14:12

Calma, man.

Vai ter um dia sim

Publicidade

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.162 posts

@luzao em 11/01/2026 às 13:31

Ralf tá em atividade, anta!

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 11/01/2026 às 13:30

Acho que pq tá jogando, quando ele parar vai ter isso pode ter certeza

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 11/01/2026 às 13:29

Ralf ainda tá jogando mas pra min merece jogo de despedida eu sou muito mas muito fã do Ralf