x
Fórum do Corinthians

Vocês estão de sacanagem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pablo

Pablo 174 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2026 às 23:37
Por Pablo Almeida (@pablo-almeida1)

Ain Gabriel Paulista é velho… Fica aí com o Caca, Felix e Tchoca que são novos…

Gabriel Paulista sempre foi ótimo zagueiro, seria uma excelente adição sem custos, se não vir pra ganhar absurdos de grana, baita nome…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rogerio Campos De Oliveira

Ranking: 3.757º

Rogerio 935 posts

@rogerio-campos-de-ol em 06/01/2026 às 23:59

Não adianta, mano! Os Enzos do fórum querem Van Dijk, Sancho, Marquinhos...

Os Brenos do fórum sabem que não temos dinheiro, mas quer dream team.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Félix Brandão

Ranking: 3.628º

Mateus 975 posts

@brandao95 em 07/01/2026 às 08:50

Depende muito dos valores.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 07/01/2026 às 07:39

Vamos ver no que dá!

Foto do perfil de Matheus Henrique Ferreira

Matheus 29 posts

@matheus-henrique-fe2 em 07/01/2026 às 07:34

O cara que não quer ele aqui merece sofrer vendo caca jogando

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 07/01/2026 às 02:52

Ele aceita 400 mol + metas? Se ele aceitar... Tá ótimo

Publicidade

Foto do perfil de Sigmund Voodoo

Ranking: 8.188º

Sigmund 300 posts

@rafael-pedro-da-silv em 07/01/2026 às 01:56

E do Thiago Silva vão falar o quê? Cara com 40 anos jogando o fino da bola

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 07/01/2026 às 01:18

Pode trazer e pagar até uma milha. Felix Torres que é um ameba ganha isso. Cara consolidado na Europa, chega pra ser titular..

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 07/01/2026 às 01:05

Por mim ele vem, e só lembrando que nossa zaga manteve uma constância boa no final do ano

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.860º

Malles_tagno 1.291 posts

@saf-ja em 07/01/2026 às 00:27

Não é pq os nossos são ruins que temos que contratar um aposentado