x
Fórum do Corinthians

Atlético descarta Saravia, e Paz pode ‘destravar’ acerto com Corinthians

Foto do perfil de João

Ranking: 3.821º

João 918 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2025 às 17:16
Por João Adilson Modesto (@loucorouco)

O lateral-direito Saravia não ficará mesmo no Atlético. O jogador até aceitou ceder em alguns aspectos nas negociações, mas a comissão técnica do clube descartou o argentino, que teve conversas com o Corinthians, como soube o No Ataque nesta segunda-feira (29/12).O grande entrave nas conversas com o time mineiro era o tempo de contrato. Enquanto o Galo queria apenas um ano, o atleta pedia dois. O lateral chegou a aceitar o prazo da diretoria, mas não foi mais procurado. Em meio a esse processo, o Corinthians apareceu como interessado em Saravia antes da disputa da final da Copa do Brasil. As negociações eram lideradas por Fabinho Soldado, então diretor de futebol do clube.

Fonte: noataque.com.br/futebol/time/atletico-mg/notic

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 29/12/2025 às 17:54

Bem fraquinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 29/12/2025 às 23:21

Chega de jogadores ganhando um supersalário e retribuindo com futebol medíocre, precisamos de jogadores tipo Bidu.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 29/12/2025 às 22:59

O Corinthians não pode contratar, jovem. Está em transfer ban.

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 29/12/2025 às 20:40

Saravia tem a cara do Corinthians, jogador muito voluntarioso e raçudo, seria uma baita contratação.

Publicidade

Foto do perfil de João Adilson Modesto

Ranking: 3.821º

João 918 posts

@loucorouco em 29/12/2025 às 20:05

A primeira notícia foi no site noataque de MG, mas já saiu na Gazeta Esportiva e Lance.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 29/12/2025 às 18:03

'No Ataque' não parece ser boa fonte

Foto do perfil de Guti.420

Ranking: 3.070º

Guti.420 1.186 posts

@guti420 em 29/12/2025 às 17:28

Seria um bom reserva, porém é gringo, tem que ver mesmo se compensa.