Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlosmg em 29/12/2025 às 23:21
Chega de jogadores ganhando um supersalário e retribuindo com futebol medíocre, precisamos de jogadores tipo Bidu.
O Corinthians não pode contratar, jovem. Está em transfer ban.
@paulo.lima13 em 29/12/2025 às 20:40
Saravia tem a cara do Corinthians, jogador muito voluntarioso e raçudo, seria uma baita contratação.
Publicidade
@loucorouco em 29/12/2025 às 20:05
A primeira notícia foi no site noataque de MG, mas já saiu na Gazeta Esportiva e Lance.
@antonio-tadashi-yosh em 29/12/2025 às 18:03
'No Ataque' não parece ser boa fonte
@guti420 em 29/12/2025 às 17:28
Seria um bom reserva, porém é gringo, tem que ver mesmo se compensa.